
Nesta terça-feira (21/06), o cantor Regis Danese será o convidado do programa Hebe na Rede TV.
O artista que está lançando o CD "Família", sucesso em todo o Brasil vai conversar com a apresentadora sobre sua carreira e se apresentar com algumas canções. Hebe é considerada a primeira-dama da televisão brasileira e seu programa é sinônimo de bom gosto recebendo sempre os convidados que são destaque na música nacional e internacional.
A atração vai ao ar pela Rede TV a partir das 22h. Você não pode perder!
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições