Regis Danese no DVD do Pique Novo: "Esta música é uma oração e quem somos nós para impedir uma pessoa de orar?"

Regis Danese no DVD do Pique Novo: "Esta música é uma oração e quem somos nós para impedir uma pessoa de orar?"

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Por Adriana Amorim - www.guiame.com.br

Desde que tornou-se sucesso em todo o Brasil, a canção "Faz um milagre em mim", interpretada por Regis Danese, recebeu versões em diferentes ritmos, como pagode, axé e forró. Uma das bandas a colocar em seu repertório a música, foi o grupo de pagode Pique Novo, que em 30 de abril gravou no Via Parque, na Barra da Tijuca (RJ), seu segundo DVD, que traz entre as canções de amor, o hit de Danese.

Em entrevista ao Guia-me, Regis Danese falou sobre a aproximação de seu trabalho com o grupo de pagode. O cantor conta que teve seu primeiro contato com o vocalista do Pique Novo, Leomar, em 2005, em uma churrascaria no Rio de Janeiro (RJ). "Ele me ligou convidando para cantar em sua igreja, Assembleia de Deus em São João de Meriti (RJ). Ele me ligou às 20h30, querendo que eu fosse em outra data, mas não tinha como. Falei para ele: Se quiser, eu vou agora. E fui. Cheguei quando o culto estava acabando e o pastor terminou de pregar e passou direto para mim. Eu comecei a orar e profetizar cura, e falei: Quando eu estiver louvando, se você crer, vai receber a cura na hora em que eu esriver louvando. Quando terminei de louvar, uma senhora chegou perto de mim e falou que ela não ía ao culto, pois estava com uma dor de cabeça muito forte. Há algun anos que ela convivia com esta dor de cabeça e na hora que eu comecei a louvar, a dor de cabeça foi embora e ela foi curada de uma enchaqueca, glória a Deus!", falou Regis.

Este ano, quando a canção já estava tocando em rádios seculares e em novos ritmos, Regis conta que recebeu o contato de Leomar novamente. "O Leomar pediu para gravar a música com minha participação. Fiquei receoso, mas orei a Deus e Ele falou profundamente ao meu coração: 'Vai, pois são os doentes que precisam de médicos e eu uso quem eu quero'. Antes de gravar, participei de um show deles na Via Show [...] Fiquei feliz porque naquela noite uma pessoa afastada voltou para a igreja, para os braços do Pai, e foi também por causa de um evangélico que esteve no "Só para Contrariar" que eu estou louvando hoje ao Senhor. Não questiono mais a Deus", testemunha Regis, que fez parte do grupo "Só para Contrariar".

Apesar das críticas, o cantor afirma que não questiona mais a vontade de Deus: "Quando Deus fala vai, eu vou mesmo. O homem pode falar, criticar, mas estou aqui para fazer a vontade do Pai". Quanto ao relacionamento com o grupo Pique Novo, Regis fala que não tem mantido contato. "Mas a Palavra de Deus não volta vazia. À hora creio que Deus tem uma grande obra para realizar na vida deles, porque estão profetizando cura, milagres, salvação. Esta música é uma oração e quem somos nós para impedir uma pessoa de orar", expõe o cantor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições