Regis Danese recebe recado do Senhor em programa de TV

Regis Danese recebe recado do Senhor em programa de TV

Atualizado: Quinta-feira, 18 Junho de 2009 as 12

Após a participação em programas de TV como "Ratinho", "O Melhor do Brasil" e "Domingo Espetacular", Regis Danese estará no "Rota Sertaneja" em matéria gravada na cidade de Passos (MG), terra natal do cantor. "Fomos ao Hospital do Câncer, louvamos e oramos pelos enfermos. (...) Creio que Deus não me levou simplesmente para gravar uma matéria para a TV, mas com o propósito de me usar naquela cidade", afirmou Danese com exclusividade ao Guia-me .

Além de ter sido um instrumento nas mãos do Senhor, o cantor foi alvo de uma profecia. "Deus usou a vida de uma mulher que estava internada para falar comigo. Ela disse para eu não me preocupar com as pedradas porque a árvore que dá frutos é apedrejada. Ela não sabia de nada do que estava acontecendo [recentemente um vídeo no Youtube retratou um duvidoso envolvilmento do cantor com pactos demoniacos], já que não sai do hospital. Eu aproveitei e falei na TV tudo o que está acontecendo. Foi uma bênção".

O programa "Rota Sertaneja", apresentado por Juliano Cester, com Regis Danese, vai ao ar no dia 4 de julho (sábado), às 14h, pela Rede TV.

Lei também:

Regis Danese: "Eu fiz um pacto com Jesus"  

veja também