Renascer Praise 17 pode ser produzido somente em 2012

Renascer Praise 17 pode ser produzido somente em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Foi divulgado via twitter pelo diretor da Sony Music, Mauricio Soares, que o lançamento do Cd Renascer Praise 17 pode acontecer somente no ano que vem.

Em conversa com um dos seus seguidores, Mauricio disse que o ultimo trabalho do grupo gravado no Museu do Ipiranga no ano passado foi bom, por isso, acredita que o melhor a fazer é lançar um novo cd somente em 2012. "Acho esse projeto RP16 tão bom que não creio ser necessário já lançar outro em seguida, mas vamos conversar com todos"

A intenção do diretor da Sony Music é conversar com a líder do Renascer Praise, Bispa Sonia Hernandes, e começar os trabalhos ainda este ano e lançar o novo Cd do grupo em 2012.

A informação causou frustração aos fãs na comunidade do Renascer Praise no orkut, alguns se diziam decepcionados com a informação: "Sinceramente, essa notícia eh uma decepção pra mim, esperava muito mais do RP e da sony", lamentou um fã.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições