Renascer Praise comemora as conquistas de 2010

Renascer Praise comemora as conquistas de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

PRAISERETRÔ O Ano de 2010 foi um ano realmente marcante para o grupo de louvor da igreja Renascer em Cristo, o Renascer Praise. Muitas conquistas, novos desafios e bênçãos marcaram os 12 meses do ano de Pedro. Preparamos especialmente para vocês uma retrospectiva das principais atividades que marcaram 2010.

Assinatura do Contrato com a Sony Music O grupo assinou contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, a Sony Music. A formalização da parceria aconteceu ao vivo para todo o Brasil pela Rede Gospel de TV, com a bispa Sonia (representando o Renascer Praise) e Maurício Soares, diretor da gravadora.

Gravação do Renascer Praise 16 Os jardins do Museu do Ipiranga ficaram pequenos para a multidão de mais de 40 mil pessoas que assistiram a gravação do 16 trabalho do Renascer Praise. Uma megaestrutura, tecnologia de ponta, centenas de bailarinos, coristas, músicos e cantores fizeram dessa, uma das maiores gravações do Renascer Praise. A gravação contou com a participação especial dos cantores André Valadão, Davi Sacer, Dj Alpiste, e da banda do PA.

Internet Através da internet, o Renascer Praise estreitou o relacionamento com o público. O site foi totalmente reformulado com a linguagem visual do novo trabalho. Além disso, o Twitter do grupo só cresceu neste tempo, atingindo milhares de pessoas.

Marcha para Jesus Como todos os anos, o Praise conduziu a Marcha para Jesus no principal trio elétrico da passeata. Além de fazer uma de suas melhores apresentações de todos os tempos no palco da concentração.

Renascer Praise no Raul Gil Uma das grandes surpresas do ano foi a participação do Renascer Praise no programa do Raul Gil (SBT). A bispa Sonia participou do quadro "Pra quem você tira o Chapéu", e em seguida cantou duas músicas do novo CD com os cantores do Praise.

Lançamento do CD RP16 O Lançamento do CD RP16 aconteceu no ginásio do Corinthians para milhares de pessoas. O espaço ficou completamente lotado e todos saíram impactados com o poder do louvor.

Expo Cristã Em dois dos maiores stands da feira, o da igreja Renascer e o da Sony Music, o Renascer Praise atendeu ao público e apresentou seu novo trabalho para os milhares de pessoas que passaram pela Expo Center Norte em São Paulo. Além de apresentar em primeira mão as imagens em alta definição do DVD RP16.

Turnê pelo Brasil O Renascer Praise e a bispa Sonia passaram por diversos pontos do País divulgando o CD. Entre eles, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte onde participaram de um culto especial na Igreja Batista da Lagoinha, do ministério Diante do Trono.

Cultos de Louvor Os cultos de Louvor foram uma marca no ano de 2010. Diversos convidados especiais cantaram ao lado do Renascer Praise e da bispa Sonia. Nívea Soares, Kleber Lucas, Ludimila Ferber, Elaine de Jesus, Ana Paula Valadão, Paulo Rogério, Soraya Moraes, Davi Sacer, Lázaro, Regis Danese e David Quinlan são apenas alguns dos nomes que passaram por essas terças de muito louvor e adoração.

Show no Mar da Galiléia em Israel No ano de 2000, o Renascer Praise gravou o RP7 ao vivo em Israel. Agora em 2010 o grupo voltou à Terra Santa e fez um show ao vivo nas margens do Mar da Galileia. O evento foi transmitido ao vivo para o Brasil pela Rede Gospel, e para o mundo através da Internet.

Música do Ano A canção tema do CD RP16, Andando sobre as Águas recebeu o prêmio de "musica do ano". A autoria é do apóstolo Estevam Hernandes e da pastora Monica Korber.

Lançamento do DVD RP16 Em grande estilo, num dos mais belos teatros do Brasil o Renascer Praise lançou o DVD "Andando Sobre as Águas" no estilo avant première. O Evento contou com a participação da Soraya Moraes e Davi Sacer.

Disco de Ouro Durante o lançamento do DVD RP16, o grupo recebeu da diretoria da Sony Music o Disco de Ouro, pelas mais de 40 mil cópias vendidas do CD. A placa comemorativa foi recebida pela bispa Sonia, líder do grupo, e pelo pastor Esdras Gallo, produtor do trabalho.

Especiais O ano foi finalizado com uma super cantata de Natal apresentada no Renascer Hall em SP em três apresentações. Além disso, trechos da cantata foram gravados especialmente para programas como o De bem com a Vida, e o Especial de Natal, transmitido nas primeiras horas do dia 25/12.

2011 Esse ano, o grupo promete muito mais novidades. Vêm aí novos projetos pela Sony Music, turnê por todo o Brasil, novas canções e muito louvor e adoração àquele que é digno de receber toda honra, glória e louvor, Jesus!  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições