Renascer Praise grava novo CD em Israel

Renascer Praise grava novo CD em Israel

Atualizado: Sexta-feira, 18 Outubro de 2013 as 2:41

Renascer Praise grava novo CD em IsraelNa tarde da última terça-feira, 15/10, o Renascer Praise gravou em Israel, o seu novo álbum, "Canto de Sião", que será lançado até o final deste ano (2013), pela Universal Music Christian.
 
O local escolhido pelo grupo e sua equipe de produção situava-se, às margens do Mar da Galileia, na praia de Amnon, onde se formou a concentração da Marcha para Jesus, realizada pelo Ap. Estevam e a Bispa Sônia Hernandes, naquele país.
 
Por volta das 18h, mais de 500 pessoas, entre integrantes da caravana, turistas e pessoas que moravam pela região, se agruparam naquele local para desfrutar de um agradável momento de louvor e adoração no fim de tarde.
 
Ao todo, 12 canções foram gravadas neste novo álbum, que segundo a bispa Sônia explicou, tem um significado especial para o grupo.
 
"Este é o nosso 18º álbum e o número 18 é uma representação muito significativa para o povo Judeu. Em hebraico cada letra do alfabeto tem um valor numérico e 18 equivale à soma do valor das letras que compõem a palavra chai, cujo significado é ‘vida’. Nosso desejo com esta gravação é que o ‘Canto de Sião’, o canto do povo de Deus, aqui entoado, seja instrumento nas mãos do Mestre, para transformar vidas, porque Ele veio afim de que tenhamos vida e a tenhamos em abundância” enfatizou.
 
Além do lançamento do CD no final deste ano (2013), o grupo também está planejando - junto à Universal Music Christian - o lançamento do DVD "Canto de Sião", que está previsto para o primeiro semestre de 2014.
 
Curiosidade
Essa não é a primeira vez que o grupo realiza uma gravação na Terra Santa. Em 2000, o Renascer Praise 07 foi gravado na cidade de Beht- Shean.
 
Confira o SET LIST da gravação:
 
1.    Canto de Sião
2.    Mil graus
3.    Consolador
4.    Dom da Fé
5.    Graça
6.    Deus pode
7.    Eu vou viver
8.    Plano Perfeito
9.    Cria em mim
10.  Poderoso
11.  Restitui
12.  Santo é o Cordeiro
 
Com informações do GospelMusicCafe.com

veja também