Renascer Praise lança hotsite

Renascer Praise lança hotsite

Atualizado: Sexta-feira, 24 Outubro de 2008 as 12

Um dos maiores grupos de louvor do país, o Renascer Praise, que conta com mais de 200 integrantes, acaba de colocar no ar um hotsite dentro da página virtual www.renascerpraise.com.br .  Ali estão todas as informações sobre os preparativos para a gravação do CD e DVD "Reinando em Vida", que acontece no próximo dia 8 de novembro, na Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo, que fica na Av. Lins de Vasconcelos, 1.108, no bairro do Cambuci, em São Paulo.

Na página virtual estão publicadas fotos dos ensaios e dos bastidores, vídeos onde alguns integrantes fazem convite para a gravação, além de releases e informações atualizadas dos preparativos para as gravações que serão realizadas em duas sessões: às 17h e às 20h, ambas com a participação da Bispa Sônia e do Apóstolo Estevam Hernandes, que ministrarão direto de Miami, nos EUA. 

Em breve, entrarão vídeos com entrevistas curtas com alguns músicos sobre o repertório do Renascer Praise XV, onde contarão suas experiências nos momentos das composições e dos ensaios. "É um canal muito importante para deixar o público do Brasil inteiro mais perto do Renascer Praise. Principalmente, as pessoas que curtem o trabalho do Praise e não poderão, por algum motivo, participar das gravações", explica Ricardo Costa, responsável pela criação e planejamento do site.  

Blog 

No hotsite também foi lançado um blog, onde diariamente estão sendo postadas várias informações, com detalhes que não são percebidos, mas que estão sendo mostrados para valorizar ainda mais o trabalho do grupo. "Tudo isso faz parte de uma estratégia de comunicação que pensamos para comemorar os 15 anos do Renascer Praise. Estamos fazendo uma ampla cobertura, como nunca foi feita antes, para que as pessoas fiquem muito bem informadas sobre o evento", justifica Ricardo Costa.

No blog, que será interativo, os internautas poderão deixar comentários, dar sugestões, ficar inteirados sobre os horários de ensaios do coral, que podem ter participantes de qualquer denominação.

Visite o hotsite:   www.renascerpraise.com.br .

Postado por: Claudia Moraes

veja também