Renato Suhett volta à gravadora Line Records

Renato Suhett volta à gravadora Line Records

Atualizado: Quarta-feira, 16 Julho de 2008 as 12

Para celebrar o retorno de Renato Suhett à Line Records, a gravadora prepara o lançamento do álbum "Seleção de Ouro", que reúne os maiores sucessos que marcaram a carreira do cantor, com destaque para "O Preço de Amar", "Solidão" e "A Resposta". Suhett lança, ainda este ano, um álbum com canções inéditas, que recebeu o oportuno e sugestivo título de "Resolvi Voltar".

Renato Suhett foi precursor da Line Records. Em 1992, o cantor gravou "Tantos Caminhos", primeiro lançamento da gravadora, que alcançou a marca de mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos. Ao total foram sete trabalhos, com destaque também para "Última Lágrima", que vendeu cerca de 650 mil cópias.

Ao falar sobre a oportunidade de retornar à Line Records, o cantor declara: "a importância do meu retorno à Line é muito grande e forte emocionalmente para mim, uma vez que fui um dos instrumentos de Deus para fundar essa gravadora. Gostaria de agradecer à Diretoria, que me recebeu da melhor maneira possível. Sem dúvida, tudo isso é motivo de muita celebração", conclui.

veja também