Renato Vianna sobre CD pela Som Livre: "Deus preparou esse momento"

"Deus preparou esse momento", diz Renato Vianna sobre novo CD pela Som Livre

Atualizado: Sexta-feira, 26 Julho de 2013 as 7:30

'Estrangeiro' é o nome do novo CD de Renato Vianna. Esse é o primeiro trabalho do cantor pela Som Livre.
 
Em entrevista ao GUIAME, ele fala do resultado do trabalho. "Gostei muito, as letras das músicas falam bastante comigo, são bem poéticas. É um CD que serve muito para evangelizar, tenho certeza que as músicas vão falar muito com outras pessoas também", diz ele.
 
Renato começou a tornar-se conhecido quando participou do quadro 'Jovens Talentos', do Programa Raul Gil, e se destacou como calouro.
 
Renato ViannaHoje, a realidade de carreira e ministério é bem diferente. "A responsabilidade agora é maior. Deus preparou essa gravadora, esse momento, e tenho certeza que vai dar certo", afirma o cantor.
 
Após a participação no Raul Gil, o que deu grande destaque a Renato foi participar do 'Embalo na Rede', um concurso realizado pela Nextel, através do YouTube. Finalista com mais três garotas, ele cantou 'João de Barro' e emocionou Maria Gadú e sua equipe, e venceu. O prêmio foi cantar ao vivo com Maria Gadú em um show, que aconteceu em Curitiba-PR.
 
Para participar da disputa, o cantor ficou quatro dias com a equipe de Maria Gadú. "Fiquei com muita vergonha, mas foi um momento único e especial. Foi muito bom ter conhecido ela, a equipe toda é maravilhosa (...) Vou levar isso para a carreira inteira, foi o que mais me deu visibilidade e resultou no contrato com a Som Livre", relata.
 
Embora viva um momento especial, Renato Vianna mostra que não esqueceu sua maior responsabilidade. "De alguns meses pra cá eu tenho sido tocado pelas pregações de alguns pastores e eu almejo ir atrás das almas, que é grande responsabilidade do cristão. Temos que ir atrás e gastar nosso tempo e tudo o que temos com essas almas."
 
 
GUIAME.COM.BR
 
 

veja também