Renê Terra Nova defende Ana Paula Valadão

Renê Terra Nova defende Ana Paula Valadão

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 3:55

Ainda em relação à polêmica envolvendo o bispo Edir Macedo que disse que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e que a cantora Ana Paula Valadão estava possessa de demônios, 

O apóstolo Renê Terra Nova, conhecido por trazer e ser o principal divulgador do governo dos 12- o tão controverso G12- que ainda gera grandes discussões no meio evangélico brasileiro ,bem recebido e implantado por algumas igrejas e totalmente rejeitado em outras, publicou mensagens de apoio à Ana Paula Valadão, em sua conta do microblog twitter.  Renê Terra Nova afirmou, em defesa de Ana Paula,  que ela não construiu fama, mas fez história e que ninguém pode depor contra sua vida, sua casa e sua unção e que  a ama.

Ana Paula Fico com o discernimento do Faustão que disse: Tem verdade nos seus olhos. É melhor um líder comum com discernimento, do que um líder “diferente” sem temor. Você pode cair na unção e ser tomada por Deus todas as vezes que o Eterno quiser lhe usar, e você ser veículo de bênção para essa nação. Você no pode é cair no descrédito, na moral e ética. Mas na unção tem todo meu respeito. Sua voz apascenta, cura e liberta mais do que muitas palavras persuasivas e sem testemunho de vida com Deus! Conheço sua casa, e sua família tem testemunho aprovado, e o que faz trás vidas para o Eterno. Lamento esse constrangimento, conte comigo.

veja também