Representantes da MK participam de debate sobre a aprovação da PEC da Música

Representantes da MK participam de debate sobre a aprovação da PEC da Música

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 9:35

Artistas, músicos, produtores e empresários do mercado fonográfico brasileiro se reuniram na noite de quinta-feira (28), para debater sobre os rumos da cultura no país, juntamente com representantes do novo governo. O Deputado Federal Marco Maia defendeu a aprovação da PEC da Música, que prevê a isenção de tributos para artistas brasileiros. Outro defensor da causa é o Deputado Federal Arlindo Chinaglia. Ambos firmaram compromisso de lutar pela aprovação da PEC e também iniciar estudo sobre a política cultural do Brasil.

Organizado pelo Deputado Federal Otávio Leite (Rio de Janeiro), cantores de todos os segmentos foram convidados para o encontro. A MK Music - a única representante da música gospel - participou ativamente da reunião. Estiveram presentes os cantores Marina de Oliveira, Wilian Nascimento, Bruna Karla e Bruno Santos (Quatro Por Um), a vice-presidente, Cristina Xisto, o relações-públicas Laudeli Leão, e a coordenadora de comunicação, Alomara Andrade.

Também compareceram: Pepeu Gomes, Tico Santacruz, Rosemery, Ritchie, Roberto Menecal, Carlos Cola, Alex Cohen, Carlos de Andrade (empresário e proprietário do estúdio Vison), Edison Coelho (Universal), Fernando Vieira (comunicador) e muitos outros. O encontro com a classe artística precedeu uma reunião com todos os Deputados Federais do Rio de Janeiro, que contou também com a presença do Deputado Federal Arolde de Oliveira, idealizador do Grupo MK de Comunicação.

veja também