Resgate quebra hiato de cinco anos e lança novo disco de inéditas

O último CD de inéditas lançado pela banda foi "Este Lado para Cima", em 2012.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 5 Setembro de 2017 as 4:19

O CD será lançado em um show, no dia 7 de outubro. (Foto: Reprodução).
O CD será lançado em um show, no dia 7 de outubro. (Foto: Reprodução).

Após quase cinco anos sem um disco de inéditas, a Banda Resgate se prepara para o show de lançamento do novo álbum: “No Seu Quintal”. O disco promete surpreender os fãs do grupo que há 28 anos fala do amor de Deus através do rock n’roll inteligente e divertido.

Gravado no primeiro semestre de 2017, o novo álbum da Banda Resgate “No seu quintal” tem produção de Lucca Bruno, Rodrigo Guess e da própria Banda. As músicas foram gravadas predominantemente no estúdio 905 e as baterias foram produzidas no Estúdio VIP. O disco apresenta 10 músicas, sendo 8 autorais e 2 versões (uma escrita por Jorge Camargo e outra por Pete Seeger).

Segundo assessoria, as novas canções estão com um estilo totalmente inovador. A capa do CD, assinada por Bruno Barreira, é diferente de tudo que já foi desenvolvido e produzido pela banda. Com um toque totalmente hippie style, trazendo em sua composição elementos variados e retrô.

O lançamento do novo CD já tem dia marcado. Dia 7 de outubro, a Casa da Rocha (Rua Independência, 850 – Vila Monumento), em São Paulo, receberá o novo show que além de apresentar as novas canções, promete impactar todo o público que acompanha a banda com os clássicos que não podem sair do repertório.

Sobre a Banda Resgate

O sucesso da Banda Resgate ultrapassou os limites do Brasil. O grupo já tocou pelos EUA, Europa, África e América Latina. O lançamento do seu primeiro trabalho, aconteceu em 1991 de forma independente e ainda em vinil. Até hoje são são 14 CDs lançados, 9 em estúdio, 1 acústico , 4 ao vivo, além de 4 DVDs.

Sem abrir mão do autêntico rock’n’roll, mesmo mesclando outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos, a banda possui uma sonoridade original amplamente reconhecida no meio musical.

Sempre preocupados com a qualidade da sonoridade dos álbuns, já trabalharam com produtores renomados como Rick Bonadio, Paulo Anhaia e Dudu Borges.

Confira o single “História”:

veja também