Roddes Valadão apresenta melhoras e sai da UTI

Após internação por grave acidente, Roddes Valadão apresenta melhoras e sai da UTI

Atualizado: Terça-feira, 13 Agosto de 2013 as 2:36

Roddes Valadão apresenta melhoras e sai da UTIO cantor e ex-apresentador da Rede Super, Roddes Valadão recebeu alta da UTI no último domingo, 11/08, e foi transferido para um quarto do Hospital Brasil, em Santo André (SP). A internação na Unidade de Tratamento Intensivo foi necessária após ele ter sofrido um grave acidente de moto, no dia 12 de julho, em São Paulo (SP).
 
Roddes começou a dar sinais de melhora já no dia 22 de julho, quando abriu os olhos e chegou a relatar que estava morto, mas foi trazido de volta à vida com a ajuda das orações de seus amigos e familiares. No dia 02 de agosto, o cantor passou por uma cirurgia no quadril.
 
Segundo amigos próximos do cantor, os médicos tem se admirado com a melhora de Roddes, que está respondendo bem ao tratamento. Os rins do cantor - anteriormente paralisados - voltaram a funcionar e uma infecção foi controlada.
 
A esposa de Roddes comemorou a transferência dele da UTI para um quarto do hospital. Roberta Valadão postou em seu perfil oficial do Facebook, uma nota de agradecimento a Deus por transformar sua fraqueza em força.
 
“E hoje o dia pra mim terminou assim, só alegria!!! Depois de 30 dias incansáveis na UTI, onde tudo parecia tão difícil, o Senhor vem com a sua maravilhosa mão e diz: ‘essa batalha é minha e tudo passa pelo meu trono, e o tempo seu não é o mesmo meu’!!! Obrigada, Senhor, por transformar dia a dia minha tristeza em alegria, minha fraqueza em força, minha ansiedade em fé!!! Viveremos para anunciar suas maravilhas e testemunhar daquele que não falha!!!”, escreveu
 
Roberta e Roddes são pais de Maria Fernanda, de 3 anos, e ainda esperam a chegada de Valentina, que deve nascer no final deste mês.
 
Com informações da Rede Super

veja também