Roddes Valadão celebra o nascimento de sua segunda filha

Roddes Valadão celebra o nascimento de sua segunda filha

Atualizado: Sexta-feira, 6 Setembro de 2013 as 7:56

Roddes Valadão celebra o nascimento de sua segunda filhaRoddes Valadão está cheio de motivos para comemorar. Além de sua incrível recuperação após o grave acidente sofrido no dia 15 de julho deste ano, na noite da última terça-feira, 03/09, o cantor e ex-apresentador da Rede Super de Televisão recebeu a boa notícia do nascimento de Valentina, a sua segunda filha.
 
Mesmo estando ainda em recuperação das graves lesões que sofreu, o músico pode manter certa proximidade do nascimento de sua filha, pois o parto aconteceu no mesmo local onde está internado: Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André (SP).
 
Roddes contou que o parto aconteceu às 20h40 e, coincidentemente, já estava programado há alguns meses para ser feito naquele hospital.
 
"Quando aconteceu o acidente a Roberta já estava quase com oito meses de gravidez", lembrou.
 
O orgulhoso papai celebrou a chegada de Valentina, que nasceu com 3,440kg e 46,5 cm e já teve a oportunidade de ver a filha de perto. 
 
"Já trouxeram ela aqui (no quarto onde está internado), tiramos muitas fotos. Estou muito feliz!", comemorou.
 
Milagre
Falando sobre a sua recuperação do acidente, Roddes confessou que ainda sente muitas dores, por causa das múltiplas fraturas que sofreu. Porém o músico contou que a sua história tem sido vista como milagre por todos: médicos, amigos, familiares.
 
"Eu já estou virando caso de estudo. Foi muito grave, até os médicos assustam. O normal seria que eu tivesse morrido, mas Deus tem outro propósito para a minha vida", disse.
 
Imagem: Rede Super
 
Com informações da Rede Super

veja também