Ronaldo Bezerra: "Não somos mais aqueles bobinhos iniciantes"

Ronaldo Bezerra: "Não somos mais aqueles bobinhos iniciantes"

Atualizado: Quinta-feira, 25 Julho de 2013 as 1:28

Ronaldo Bezerra'Filho Meu' é o novo trabalho de Ronaldo Bezerra. Embora já esteja pronto, o disco será lançado oficialmente dia 10 de agosto, na sede da Comunidade da Graça, em São Paulo.
 
Acostumado a gravar ao vivo, o novo CD foi gravado em estúdio e em Nova York. Em entrevista ao GUIAME, Bezerra fala sobre o resultado do projeto. "Tem um estilo musical um pouco diferente do que estou acostumado a fazer, mas sem perder a característica da adoração, do louvor, está interessante. Sempre me identifiquei com essa linha pop/rock e lá [em NY] eu caracterizei mais."
 
O disco, lançado pela IVC, traz 12 faixas, sendo 8 composições próprias de Ronaldo Bezerra.
 
A Feira Internacional Cristã (FIC), realizada na última semana, em São Paulo, foi o local no qual o GUIAME encontrou Ronaldo Bezerra. As mudanças e melhorias na música evangélica foram comentadas por ele.
 
"O Evangelho no Brasil expandiu, ouve um crescimento na qualidade, o mercado secular pode observar isso em nós. Não somos mais aqueles bobinhos iniciantes que fazem as coisas de qualquer jeito, hoje há qualidade de apresentação e conteúdo (...) Como em todo os lugares, existem coisas ruins no nosso meio, mas vejo avanço. É bacana as pessoas olharem para nós e ver que crescemos."
 
 
GUIAME.COM.BR
 

veja também