Sai a lista dos indicados na categoria gospel do Grammy 2011

Sai a lista dos indicados na categoria gospel do Grammy 2011

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 8:36

Os organizadores da premiação do Grammy divulgaram na noite da última quarta-feira os indicados para a disputa das 7 categorias do segmento gospel para a 53ª edição do Grammy Nominees, que acontecerá em Los Angeles, no Staples Center, no dia 13 de Fevereiro de 2011.

Dentre as categorias que premiarão os indicados estão a de Melhor Performance Gospel, Melhor Canção, Melhor Álbum de Gospel Pop/Contemporâneo, Melhor Álbum Tradicional e etc.

Os irmãos BeBe & CeCe Winans (compositora da canção Elshaday – que posteriormente ganhou uma versão em português), vencedores em outras edições, receberam duas indicações.

Além da  família Winans, outra vencedora do Grammy foi indicada para esta premiação, agora na condição de produtora. Amy Grant.  Fred Hammond também concorrerá nesta edição com o Album Love Unstoppable (amor que não se pode parar).

Chris Tomlin e Amy Grant também foram indicados para a categoria "Melhor Canção Gospel"; David Crowder Band, Sanctus Real e Switchfoot para Melhor disco de Rock Gospel; TobyMac, Melhor Disco Contemporâneo Gospel.

Para conferir a lista de todos os indicados por categoria, clique aqui .

A premiação será transmitida ao vivo direto do Staples Center no dia 13 de Fevereiro.

veja também