Saiba como foi a gravação do DVD do Diante do Trono em Nata/RN

Saiba como foi a gravação do DVD do Diante do Trono em Nata/RN

Atualizado: Terça-feira, 19 Julho de 2011 as 6:32

A noite de 18 de julho vai ficar marcada na história do Diante do Trono e também em nossos corações. Ontem foi gravado, no Teatro Riachuelo, no Midway Mall em Natal/RN, o 14º CD e DVD do Ministério, intitulado ‘Sol da Justiça’. Não se trata de uma regravação, mas de um ‘segundo tempo’ juntos, dessa vez num ambiente menor, fechado, com uma atmosfera intimista para apenas 2.500 convidados.

O repertório foi basicamente o mesmo daquele ministrado no sábado, na Praia do Meio, com exceção de algumas ministrações espontâneas, como a de ‘Águas Purificadoras’ com arranjos de acordeon, e de algumas danças.

Pr. Márcio fez uma oração no começo e, após isso, Ana Paula agradece a todos que participaram do ‘primeiro tempo’, na gravação de sábado. Foram gravadas as nossas palmas, sem brados e com brados. Começou a gravação com ‘Hosana’ e ‘Tempo de Festa’. Em seguida, foi ministrado o ‘Medley Pentecostal’. Na sequência ‘Grande’,’Quão Grande És Tu’, ‘A Ti a Honra’ ministrada pelo trio Marine, Amanda e Letícia, ‘Eu Canto’, ‘Meu coração’ com uma animação linda no painel de LED. O Medley DT Cura veio em seguida, com as canções ‘Quero Ser’/ ‘Lugares Altos’ / ‘Preciso de Ti’/ ‘Quero Tocar-Te’/ ‘Leva-me’/ ‘Águas Purificadoras’ com Helena e João Lúcio, Ana Paula, Mariana Valadão, Ana Nóbrega e Nívea Soares.

‘Onde’ foi solada pela Ana Nóbrega, e gravada duas vezes. Após, tivemos um momento de oração com a Pra. Ezenete Rodrigues.

‘Quem nos Separarᒠfoi uma das homenagens a Natal, por ser letra do mesmo autor do projeto Monumento a Bíblia, Luiz Além. Os arranjos e acordeon do sanfoneiro Jorgito roubaram a cena desse momento mais acústico da noite.

‘Me Ama’, ‘Em Meio a Tua Glória’, ’Anseio’ e ‘O Ar que eu Respiro’ foram as canções ministradas antes da palavra do Pr. Gustavo Bessa, sobre homens e mulheres sedentos por Deus que são usados para transformar a história.

Na sequência, tivemos a participação de Asaph Borba no ‘Medley Asaph’ com as canções ‘Jesus em Tua presença’ e ‘Alto preço’.

Tivemos também um momento de intercessão e oração por Natal e por vários estados litorâneos representados por suas bandeiras. Logo após, foi ministrada a canção tema do CD e DVD, ‘Sol da Justiça’.

Durante as ministrações, aconteceram as várias trocas de figurino planejadas e as danças da Isa Coimbra e do André Valadão, que abrilhantaram ainda mais o cenário e as mensagens das letras, como em ‘Meu Coração’, ‘Em Meio a Tua Glória’ e ‘Sol da Justiça’.

Ao final, o Pr. Márcio Valadão fez o apelo e Ana Paula Valadãoterminou honrando os verdadeiros ‘heróis’ dessas duas gravações em um espaço tão curto de tempo. Júnior Monteiro, diretor executivo do Ministério, fez alguns agradecimentos a pessoas fundamentais para que o evento acontecesse, seguido dos agradecimentos da Pra. Ezenete Rodrigues.

‘Se Deus quiser, até a próxima’ foram as palavras da líder do Ministério, ao final.

Os presentes tiveram oportunidade de tirar fotos do grupo todo junto no palco e, como quem ainda estava imerso na glória que tomou conta daquele lugar, cada um que ali estava demorou a sair do Teatro, que contou com lotação máxima durante o evento.

A presença de Deus era quase que visível, foi sentida por todos os presentes, escolhidos ‘a dedo’ por Deus para estarem ali. A oportunidade que Ele nos deu de viver este ‘segundo tempo’ foi única, inesperada e maravilhosa, porque Ele tudo pode; Ele é Deus e Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável para tudo e para cada um de nós.

A equipe Amigos DT agradece a cada um que acompanhou, participou desses momentos e acessou nosso site, feito com muito carinho, dedicação e compromisso com você.

veja também