Saiba mais sobre a gravação do álbum ao vivo de Judson de Oliveira

Saiba mais sobre a gravação do álbum ao vivo de Judson de Oliveira

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 8:50

O pastor Judson de Oliveira grava CD e DVD nos dias 3 e 4 de junho com  entrada gratuita no Teatro Municipal em Nova Lima. Este será o primeiro  DVD do pastor e será lançado pela gravadora Onimusic.

“De volta para casa” foi o nome escolhido para o novo trabalho do  pastor. “De volta para casa fala da mensagem do filho pródigo. Fala do  filho que está fora da casa do Pai, desviado, e também do filho que está  dentro da casa do Pai, mas distante Dele. Uma mensagem de retorno ao  Senhor”, explica Judson.

 O CD terá além de músicas inéditas, regravações de canções consagradas  do músico. Nívea Soares, Chris Tristão e Antônio Cirilo são algumas das  participações especiais do trabalho. “Muitos amigos adoradores foram  convidados para a gravação, mas tudo pode acontecer. Deus vai dar a  direção”, completa Judson.

 Judson entende que Deus quer derramar algo novo sobre Teu povo. E esta  gravação será um ajuntamento especial. Além da gravação, serão  realizados workshops no local, também com entrada gratuita.

 Para saber detalhes sobre a gravação, assista a matéria na integra, no  link abaixo:

JUDSON OLIVEIRA

Judson Oliveira iniciou suas atividades ministeriais na década de 90  quando, atendendo ao chamado de Deus, decidiu servir e abençoar a  igreja, juntamente com sua esposa April, utilizando os dons da música e  do ensino da Palavra que o Senhor os concedeu.

Residente em Nova Lima (MG), Judson é líder do ministério Judá e  responsável pelo acompanhamento pastoral de toda a equipe. É um dos  pastores da Igreja Batista de Contagem, vice-presidente da AIM  (Associação Internacional de Missões), integrante do corpo diretivo da  AIR (Aliança das Igrejas para a Restauração), ambas as associações de  igrejas com sede em Nova Lima. Por meio deste trabalho, ele lidera  missões levando as boas novas de Cristo à diversas nações.

Somando mais de 200 mil cópias vendidas, Pr Judson de Oliveira já  gravou 5 cd´s no Brasil. Em junho ele grava seu sexto cd e primeiro DVD.

Mais informações: WWW.juda.com.br .

TEATRO MUNICIPAL

Em sua entrevista Judson justificou o porquê da gravação ser em Nova

Lima: ele quer abençoar a cidade na qual mora. O local escolhido, o  Teatro Municipal da cidade, que leva o nome oficial de Teatro Municipal  Manoel Franzen de Lima, é uma construção em estilo eclético, com  visíveis características do período art déco. Com três pavimentos, tem  capacidade para 805 pessoas. O Teatro é um dos orgulhos da cidade, pois  é dotado de dependências confortáveis. Além do teatro, há foyer com  escadas e pisos de máRmore preto e branco, quatro camarins, dez  instalações sanitárias e uma sala multimeios. O foi inaugurado em 07 de  setembro de 1943 e construído por iniciativa do prefeito Antônio Manoel  Franzen de Lima, com apoio do então governador de Estado Benedito  Valadares, ainda na época do ”Estado Novo“. O prédio foi apontado como  uma das melhores casas de espetáculo do País e até pouco tempo era a  segunda maior de Minas, perdendo apenas para o Palácio das Artes, em  Belo Horizonte. O projeto foi criado e executado pelo arquiteto  Raffaello Berti, um dos fundadores da Escola de Arquitetura da  Universidade Federal de Minas Gerais, Na obra de Raffaello é patente a  presença arquitetônica italiana do início do século XX.  O prédio foi  tombado pelo Conselho Consultivo de Patrimônio Histórico e Artístico de  Nova Lima.

Crédito da foto: site:  www.teatronovalima.com.br .

SERVIÇO

Gravação CD/DVD Judson de Oliveira

Data: 3 e 4 de junho de 2011

Horário: 9h (workshop), 19h30 (gravação)

Local: Teatro Municipal Manuel Franzen de Lima - Pc Bernardino Lima –  Em frente a Prefeitura Municipal - Nova Lima - MG

Informações: www.onimusic.com.br  – (31) 3218-2553

veja também