Salluz fez a eles a proposta de gravarem e lançarem um projeto para crianças e adultos

A Salluz foi ousada, mas de forma alguma incoerente.

Atualizado: Quinta-feira, 5 Abril de 2012 as 6:18

Como era de se esperar, o anúncio da contratação da dupla Para Nossa Alegria causou alvoroço nas mídias sociais e provocou reações intensas por todo o Brasil, algumas de apoio e outras de reprovação.  A Salluz foi ousada, mas de forma alguma incoerente.

Depois de um contato direto com os “personagens” do vídeo, os diretores da gravadora conheceram uma história magnífica e um potencial incrível. No escritório administrativo da gravadora, um encontro despretensioso e divertido, tornou-se um tempo de descobertas, ideias e parceria. Ficou claro que os irmãos que levaram Alegria para o mundo inteiro sem sequer sair de casa, eram muito bem humorados e de um talento inegável para nos fazer rir com suas brincadeiras e pasmem, seus hit’s. Isto mesmo. Eles costumam soltar a voz para, com muita graça e informalidade, criar ambientes cheios de risadas e felicidade, interpretando suas próprias músicas, muitas delas bem engraçadas. Diante disto, a Salluz fez a eles a proposta de gravarem e lançarem um projeto para crianças e adultos bem humorados. Algo que possa capturar o que o PARA NOSSA ALEGRIA, produziu em tantos lares ao redor do mundo.

Continuamos priorizando a qualidade, pois estes “meninos” estão mais do que aptos para desenvolver este projeto diferenciado e a exposição que estão tendo no momento será uma plataforma importante para a divulgação do próprio projeto e da criação de novas possibilidades para que haja uma continuidade frutífera desta dupla, que com certeza, ainda fará muitas coisas PARA A NOSSA ALEGRIA.

Assessoria Salluz

veja também