Sandro Nazireu cumpre intensa agenda na Europa

Sandro Nazireu cumpre intensa agenda na Europa

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 11:07

O sanfoneiro Sandro Nazireu seguirá para Portugal na próxima semana, onde ficará por sete dias. O cantor aompanhará o Missionário R.R. Soares em uma série de ministrações pelo país, com rápida passagem também pela Espanha.

Feliz com o convite, Sandro é só alegria. "Tenho viajado muito pelo Brasil, divulgando o CD (Evangeliza). Já fui a várias cidades, a receptividade das pessoas tem sido maravilhosa com o trabalho. E esse convite do Missionário é mais uma promessa de Deus se cumprindo em minha vida. Estou feliz demais!", disse, sorrindo.

O cantor segue para Portugal no dia 16 de maio. No dia 17, ele já ministrará em Barreiro, às 20h, na Rua Dom Paulo da Gama, 1A, no Alto do Seixalinho. No dia 18, quarta-feira, estarão em Cacém, também as 20h, na Avenida Dom Nuno Alvares Pereira, 6A. No dia 19, o cantor ministra em Sesimbra, às 15h, na Rua Navegador Rodrigues Soromenho (junto ao Tribunal). No dia seguinte, é a vez de Amadora receber o cantor, às 20h, na Rua Diogo Bernardes, 26B, Venteira, Centro. Na sexta, 20, Sandro estará na cidade do Porto, às 15h e 20h, na Avenida Boa Vista, 639,  em frente à Casa da Música. No sábado, dia 21, será a vez de Parede, às 20h, na Rua das Clementinas, loja 9,  na Estação de Parede. No domingo, dia 22, ele estará em Lisboa, às 10h e 19h, na Avenida Frei Miguel Contreiras, 16,  no Areeiro. Na segunda, fechando a agenda, ele estará em Madri, às 20h30, no Celle António Moreno, 21, bairro Oporto.

Sandro retorna para o Brasil e já segue com sua agenda intensa. Para saber mais detalhes, acesse www.sandronazireu.com.br  ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/SandroNazireu .

veja também