Sandro Nazireu: "Eu só tenho a agradecer a este povo lindo de Deus"

Sandro Nazireu: "Eu só tenho a agradecer a este povo lindo de Deus"

Atualizado: Segunda-feira, 8 Julho de 2013 as 8:19

Sandro Nazireu: "Eu só tenho a agradecer a este povo lindo de Deus"Na última sexta-feira, 05/07, o povo cearense teve a oportunidade de receber o simpático e sorridente Sandro Nazireu. Aproveitando a sua participação na ExpoEvangélica para divulgar o seu mais recente CD "Misturado com Deus", o forrozeiro falou sobre a alegria de estar em um evento no qual tem a oportunidade de estar mais próximo do povo e ter mais contato também com a mídia.
 
Em entrevista exclusiva ao Guiame, o músico lembrou que eventos como Expo contribuem para fortalecer também a música cristã de uma forma diferente que os shows convencionais.
 
"Aqui a gente tem uma diferença, que é a aproximação de toda a mídia e, isso é muito importante, porque este é um acesso mais direto, mais direcionado e fortalece a música evangélica, a nossa música, no meu caso, em que eu levo a Palavra de Deus através da nossa música tradicional, que é o forró. Então em uma feira como essa, além da aproximação da mídia, tem a aproximação com o povo também.  A gente está passando e conversa com as pessoas... Eu fico feliz, porque esta aproximação conta bastante", comemorou.
 
"Misturado com Deus"
Surpreendente. Com esta palavra, Sandro Nazireu descreveu a atual repercussão de seu álbum mais recente. O recebimento do disco de ouro pelo sucesso de vendas deste disco em tão pouco tempo após o lançamento levou o cantor a receber tal premiação como uma vitória, não somente para ele, mas também para o Reino. 
 
"A cada dia que passa eu fico mais surpreso. Primeiro, porque com pouco tempo de lançamento, já recebemos o disco de ouro. Isso é um prêmio, primeiramente para o Reino de Deus e depois para mim e para o povo", afirmou. 
 
Além das premiações, o músico também comemorou o retorno que o público tem dado a respeito deste novo trabalho. Segundo o cantor, muitas pessoas tem testemunhado a alegria que as músicas deste álbum estão trazendo para elas.
 
"Eu também fico muito feliz pelo o que o povo tem falado, principalmente do repertório e do testemunho de tanta gente que andava triste, em estado de depressão e, depois que ouviu essas músicas alegres, começaram a sorrir... Então, isso para a gente não tem preço. Eu louvo a Deus por isso tudo, mas estes testemunhos das pessoas é que realmente nos dão o sentido do projeto, do CD, do DVD. Então, quanto à aceitação, eu só tenho a agradecer a este povo lindo de Deus, que a cada dia que passa vem me abraçar com amor e carinho", disse.
 
Por João Neto
 

veja também