"Sarando a Terra Ferida" prepara terceiro CD pela MK Music

"Sarando a Terra Ferida" prepara terceiro CD pela MK Music

Atualizado: Terça-feira, 17 Março de 2009 as 12

Min. Sarando a Terra Ferida prepara terceiro CD pela MK Music Depois do sucesso dos álbuns Seja Adorado e o Novo de Deus, o Ministério Sarando a Terra Ferida está em fase de preparação de um CD inédito pela MK Music. Nesta sexta-feira, 13/03, os músicos terminam de fazer as bases das canções e já começam a colocar voz daqui a algumas semanas. O Pr. João Roberto, um dos integrantes do ministério, está muito animado com a preparação do novo trabalho. Segundo ele, tudo está sendo feito com muito carinho. "Confesso que estamos com uma expectativa grande. Está ficando muito bom, tudo que a gente está fazendo é lindo. Tem sido bastante trabalhoso, mas está ficando maravilhoso, as canções são lindas. Quando ficar pronto vamos ver o resultado", compartilhou.

O pastor contou que as composições são de membros do ministério, entre eles Marcelo Bastos, Pr. Cacá, Polly, Ramona e Paulo Sérgio, além de uma do vocalista da banda Giom, Anderson Freire. Apesar de o CD ainda não ter o nome decidido, a idéia já surgiu. "Pensamos em Tempo Favorável, que é um nome forte. Além disso, está dentro daquilo que nós estamos vivendo. Ainda que as circunstâncias digam que não, o tempo é favorável sim", afirmou.

O álbum vai seguir o estilo dos anteriores, "bem igreja". Segundo Pr. João, a musicalidade do CD está sendo bem trabalhada para mostrar a qualidade do povo evangélico e fazer todas as igrejas cantarem. O produtor musical Rogério Vieira está acompanhando o trabalho e é responsável pelo arranjo da metade das músicas. A outra metade fica a cargo dos membros do ministério. Fique ligado! Em breve mais novidades sobre o CD inédito do Ministério Sarando a Terra Ferida.

veja também