Sarando a Terra Ferida vive o sobrenatural de Deus

Sarando a Terra Ferida vive o sobrenatural de Deus

Atualizado: Quarta-feira, 29 Julho de 2009 as 12

O Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu (RJ) lançou seu primeiro CD em 2006. E apesar de não duvidar das promessas de Deus liberadas para o grupo, nunca poderia imaginar que em tão pouco tempo lançariam o terceiro álbum com aceitação de veterano."Tempo Favorável" acaba de chegar às lojas, já está entre os mais vendidos do segmento e a música de trabalho que nomeia o álbum está entre as mais pedidas nas rádios.

O CD é composto por 14 faixas no estilo louvor congregacional. São composições do próprio grupo em parceria com o amigo e membro da igreja Marcelo Bastos. Os integrantes vivem cada dia mais em comunhão entre si e, claro, com Deus. "Existe um grande amor de irmão entre nós. Sempre estamos prestando atenção um no outro, orando, encorajando e também elogiando a cada atitude positiva. Somos uma família", garante Lenny Cardoso.

Ramona Freitas (vocal), Polly Campos (vocal e violão), Rafael Black (vocal e bateria), Paulo Sérgio 'Grande' (guitarra), Daniel Marinho (baixo), Paulinho Felipe (teclado) e Pr. João Roberto (ministro de louvor), que viveu uma experiência marcante em sua vida simultaneamente ao tempo em que o CD foi gerado. "Fui curado de um tumor no rim esquerdo. Quando olhei os exames, percebi que vivi um tempo favorável de cura, um milagre. Essa foi uma das muitas experiências que vivemos", revela Pr. João Roberto.

O título "Tempo Favorável" nasceu de uma palavra profética que a igreja recebeu para o ano de 2009, explica o pastor da igreja, Wanderlei Prata: "Deus nos deu um caminho em relação ao ano do crescimento, que é, com certeza ver as coisas acontecerem. Em cima dessa informação surgiu o tema do CD 'Tempo Favorável' o tempo do favor de Deus. E estão acontecendo coisas maravilhosas, sobrenaturais que só Deus pode realizar".

Para mais informações sobre o grupo, acesse http://www.sarandoaterraferida.com.br/

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também