"Sem o Espírito Santo não somos nada" diz bispo Clodomir

"Sem o Espírito Santo não somos nada" diz bispo Clodomir

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 11:50

A Concentração de Fé e Milagres realizada pelo bispo Clodomir Santos, domingo (13), às 9h30 no Templo Maior, teve como tema “Como receber o Espírito Santo”. Milhares de pessoas procedentes de vários bairros de Belo Horizonte (MG) e cidades adjacentes compareceram para receber mais de Deus.

Após determinar a cura, libertação e prosperidade, o bispo falou que enquanto a pessoa não receber a presença do Espírito Santo ela não é nada.

O bispo explicou que existem várias situações em que sem a presença de Deus, a pessoa não consegue suportar. Muitos consideram não ter mérito algum para recebê-LO. Ninguém alcança nada dEle por merecimento, mas através da fé no Senhor Jesus. Tomamos posse das coisas de Deus somente por meio da fé.

Por que o batismo no Espírito Santo é necessário?

É a garantia da nossa salvação. Existe um processo: a pessoa chega à IURD, é liberta e, posteriormente, acontece a conversão – a partir do momento em que ela abandona tudo aquilo contrário à vontade de Deus. Então, ela nasce de Deus e passa a amar tanto o Senhor Jesus  quanto as almas.

Em seguida, a pessoa é batizada com o Espírito Santo, que é a vida de Deus em nós. Diante disso, quando o mal apresentar uma proposta, ela terá forças para resistir a qualquer tipo de investida.

Ao concluir, o bispo explicou que a presença do Espírito Santo na pessoa dá a ela a certeza de superar todos os obstáculos. Mesmo com as perseguições e injustiças que venha a sofrer, ela tem o fortalecimento do Espírito Santo.

Se você ainda não foi batizado com o Espírito Santo, firme-se na fé. Desta forma, você verá Deus se manifestar de maneira gloriosa na sua vida.

Ao final, aconteceu a consagração das crianças e oração especial pelos professores.  

veja também