"Senhor vem me abençoar" é o primeiro CD de Kellen Cristine

"Senhor vem me abençoar" é o primeiro CD de Kellen Cristine

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

A jovem cantora Kellen Cristine, que começou na música ainda criança, tem se destacado na sua categoria em várias igrejas e eventos de todo o país. Desde o lançamento, o seu primeiro CD 'Senhor Vem Me Abençoar' vem sendo divulgado, dentro outros meios, em vários programas de Televisão: TV Vitoriosa (afiliada do SBT), TV Rede Super e TV RIT – Rede Internacional de Televisão.

O álbum 'Senhor Vem Me Abençoar' é classificado no gênero pop/rock/adoração, se destacando como músicas congregracionais.

No repertório são 10 músicas inéditas, com bônus playback de cada, sendo 08 de autoria da própria cantora, as quais falam de experiências pessoais, intimidade, amor, gratidão, fidelidade e cuidado de Deus, todas baseadas na Bíblia Sagrada.

Na gravação do CD para a captação das vozes, contaram com as participações do coral “Abençoar Vidas” e da Igreja Assembléia de Deus, Ministério do Belém em Ituiutaba – MG.

O repertório tem início com a pegada pop da canção Vem me Abençoar, a qual originou o título do cd. Primeira composição de Kellen Cristine que marcou o seu ministério, como forma de expressão e oração, relatando sua experiência pessoal, clamor e restauração. Canção mais agitada, com fácil refrão e no meio os riffs de guitarra.

Mais de Ti é uma oração em forma de canção, a qual conclama a presença de Deus, e que se desenvolve de forma cativante, e que no final se destaca os riffs de guitarra. Em breve será lançado um vídeo da canção.

A terceira faixa Sou Livre, é uma canção mais agitada, de júbilo, a qual celebra a liberdade conseguida na cruz por meio de Jesus Cristo. Destaca-se pelo saxofone.

Deus é por Você é um estilo mais pentecostal, canção de encorajamento e determinação, com letras bem marcantes e com relatos das promessas de Deus baseado em 2ª Crônicas 7:14. Destaca-se pelos constantes teclados.

Na quinta faixa têm-se a composição de adoração de Luciana Oliveira na canção Súplica, a qual possui um clima de musica congregracional e uma audição de balada melódica. Um belo momento de oração, glorificação e invocação ao Senhor Jesus. Destaque para os teclados e saxofones.

Com a pegada mais pop rock Derrama o Teu Amor, é uma canção que fala do amor e da vontade de Deus sobre as nossas vidas. Conta ainda com alteração de dinâmica, muito bem executado pelo back vocal e pelo instrumental.

Na seqüência temos a faixa O Senhor é meu Pastor, oração dos Salmos 23. Disserta sobre o cuidado de Deus por nós de forma melódica e atraente, com uma levada mais suave e agradável, destacando-se através dos teclados.

Alegrar e Celebrar é uma canção de júbilo e de boa pegada, voltando ao estilo pop rock. Um convite para a Igreja se alegrar, celebrar, adorar e exaltar a Deus, um belo momento de animação. Destaca-se para os riffs de guitarra e bateria bem marcante.

A seguir temos Graças Te Dou, com mensagens de muita gratidão para com Deus. Uma canção mais pop, e que se destaca pelos saxofones.

Por último temos a composição e a participação especial de seu irmão Issacar Costa na canção Vou Vencer, a qual volta ao estilo pop rock, uma faixa bem animada e que fala sobre encorajamento, determinação e principalmente sobre as vitorias por meio de Cristo Jesus. Destaca-se pelas as guitarras e especialmente pelos os seus riffs fortes e marcantes. Muita Somzeira!

Faixas:

1. Vem me abençoar

2. Mais de Ti

3. Sou Livre

4. Deus é por Você

5. Súplica

6. Derrama o Teu Amor

7. O Senhor é meu Pastor

8. Alegrar e Celebrar

9. Graças Te Dou

10. Vou Vencer

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições