Sérgio Saas apresenta “Quero Ser a Voz”, o primeiro dos 40 singles que lançará em 2018

Referência entre as vozes da soul music gospel nacional, Sérgio quer comemorar sues 40 anos com o mesmo número de singles.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 17:37
Referência entre as vozes da soul music gospel nacional, Sérgio completa 40 anos de vida. (Foto: Divulgação).
Referência entre as vozes da soul music gospel nacional, Sérgio completa 40 anos de vida. (Foto: Divulgação).

O cantor Sérgio Saas quebrou um jejum de 10 anos sem lançar qualquer trabalho. Agora, ele volta com tudo para apresentar 40 novas músicas ainda em 2018. Seu último projeto musical foi o disco "Tua Graça me Basta", de 2008.

"Quero Ser a Voz" é o novo single do cantor, compositor e multi-instrumentista que inaugura a era do streaming entre trabalhos inéditos do artista, que até então tinha apenas CDs já lançados distribuídos nas plataformas digitais.

"Sei que Deus tem um tempo e propósito para todas as coisas e que no momento certo Ele me mostraria quando e como lançar minhas novas músicas", disse o cantor sobre o hiato.

Referência entre as vozes da soul music gospel nacional, Sérgio completa 40 anos de vida. "Pensei em algo diferente pra marcar meus 40 anos, poder dividir com o público canções que nunca foram ouvidas é um presente que ofereço à Deus e também aos que vem acompanhando minha jornada", conta.

"Quero Ser a Voz" foi escrita em 2013, mas só agora em 2018 ela chega às plataformas para marcar um novo tempo na trajetória do cantor. Com mais de 20 anos de carreira, iniciada no emblemático grupo Black Singers, Sérgio tem ainda planos de um revival com o Raíz Coral para esse ano, momento em que poderão remontar um dos nomes de maior sucesso entre os grupos vocais dos anos 2000.

"Vai ser especial reviver esse momento que foi tão marcante na minha vida, estou me articulando para que tudo de fato dê certo. Estou orando por isso e em breve divulgarei mais detalhes", conta.

Em meio a convivência e adaptação às novidades do mundo do streaming, ele já percebe nitidamente as transformações que a era da música digital tem proporcionado. "A velocidade com que a música chega ao público e atravessa fronteiras é incomparável. Mas o que percebo é que muitos amigos da área ainda estão um pouco perdidos”.

Ele ainda coloca: “Para mim foi fundamental poder contar com o suporte de profissionais especializados nesse universo, como a equipe da Agência Petra, que tem gerenciado minha discografia nas plataformas e no YouTube e também a ONErpm, uma agregadora com estrutura de primeiro mundo, onde o artista pode encontrar toda a estrutura e as informações mais atualizadas desse mercado. Foi a melhor decisão que tomei", finaliza.

Confira o single "Quero Ser a Voz":

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições