Shonlock prepara lançamento de seu álbum para junho

Shonlock prepara lançamento de seu álbum para junho

Atualizado: Sexta-feira, 20 Maio de 2011 as 11:51

Shonlock, um dos membros da banda de apoio de Toby Mac, Diverse City, lançará seu álbum de estréia [oficial], “NEVERODDOREVEN”, no dia 21/06/11 pela Arrow Records/Universal Christian Music. Em novembro de 2010, o rapper lançou o EP “Where Never Begins”, e colocou a música “Something In Your Eyes” em primeiro lugar nas paradas americanas.

“Há uma brincadeira com o título, visualmente é possível ler a mesma frase de trás pra frente e vice e versa”, diz Shonlock. “A mensagem é sobre o meu relacionamento com Deus, e quando estamos andando com ele; eu nunca acho estranho quando coisas incríveis acontecem na minha vida. Se não fosse o sacrifício de Seu filho, eu nunca poderia chegar até Ele, isso é o que me faz ser eternamente grato a Ele”, conclui.

Depois de passar uma grande parte do ano passado com Toby Mac e Skillet na turnê Awake Tonight, ele se prepara para pegar a estrada novamente ainda junto com Group 1 Crew. Durante sua carreira Shonlock trabalhou com nomes importantes da música gospel como Grits, Nicole C. Mullen, The Katinas, Mandisa e Verbs e Kierra “Kiki” Sheard. Hoje ele é vocalista/rapper e coreógrafo da Diverse City – e trabalha ao lado de “feras” como DJ Maj, Nirva, Gabereal, B. Da “Bomb” Haley, Tim Rosenau, Dave “dBUBB” Wyatt e Toddie Funk – e é claro Toby Mac.

Assim como seu mentor TobyMac, Shonlock deseja fazer uma ponte entre todas as “tribos”, quebrando os paradígmas radiofonicos e os estereótipos espirituais. “Meu objetivo é ser uma mistura de pop, hip-hop e rock; nunca ficar encaixotado em uma determinada categoria”, explica ele. “Eu não estou de olho em um mercado particular, grupo ou facção. Eu só vou fazer o que puder para dar uma chance para que as pessoas que precisam ouvir a mensagem, ouçam. Se a mensagem é a verdade e a música é de boa qualidade, as pessoas serão atraídas para ela, independente do gênero”, conclui.

Com certeza podemos aguardar esse disco com muita expectativa; se seguir a mesma linha do EP “Where Never Begins”, será um tabalho excepcional.

veja também