Show Gospel balança São Gonçalo

Show Gospel balança São Gonçalo

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 2:41

Waguinho, Elaine Martins, Fruto Sagrado e Ministério Lado a Lado. Essas foram algumas das atrações que agitaram o Show Gospel nesta sexta-feira (23/09), no Clube Mauá. A festa foi uma realização da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e fez parte das comemorações de 121 anos de emancipação político-administrativa do município. 

Havia música para todo gosto. Pop rock, rock and roll e até pagode. O Ministério Lado a Lado e o cantor Yago Gomes abriram o espetáculo com três números musicais. Em seguida, a banda Fruto Sagrado incendiou a festa com Bateu asas?, Sanguessuga e Superman?. O Grupo de rock tem 23 anos de estrada e uma bela história com a cidade. 

O grupo nasceu aqui, todos nós somos da cidade. Queremos deixar para os gonçalenses uma mensagem de muita esperança e de conscientização. A cidade pode melhorar ainda mais se cada um fizer a sua parte, declarou Vanjor, vocalista e guitarrista da banda. 

Logo após o grupo, a cantora Elaine Martins emocionou o público com uma bela interpretação de Página em branco. Em seguida, recebido com muitos aplausos, o pagodeiro Waguinho agitou a multidão com Pão com Jesus e Com muito louvor. Waguinho contou como conheceu o município. 

Eu já frequento a cidade há mais de 20 anos, desde a época de Os Morenos. Minha esposa e a família são daqui. São Gonçalo deu um salto muito grande e está sendo bem cuidado, por isso acredito que vai melhorar cada dia mais?, afirmou o cantor. 

Município ganhará um núcleo do Instituto Vida Renovada 

Durante o Show, o Pastor Marcos Pereira juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder, revelou, que, por meio de um convênio assinado com a Prefeitura, o Instituto de Ressocialização Vida Renovada implantará um de seus núcleos no município. Adolpho Konder explicou como funcionará o centro. 

Nós enviaremos semana que vem o Projeto de Lei para a Câmara dos Vereadores. Após a aprovação, assinaremos o convênio com o instituto. A Secretaria de Desenvolvimento Social fará a triagem e encaminhará o dependente químico para o Centro de Recuperação que fará o acolhimento?, explicou. 

veja também