Show gospel leva 10 mil pessoas a praça Luiz Gonzaga

Show gospel leva 10 mil pessoas a praça Luiz Gonzaga

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 4:40

Nem o frio, nem a garoa impediram que cerca de10 mil pessoas marcassem presença no show de música gospel que aconteceu na Praça Luiz Gonzaga em Taboão da Serra, no último sábado. Foram mais de nove horas de música e ministração da palavra de Deus. O evento iniciou às 15 e terminou por volta de meia noite e quinze.

Participaram do evento grandes nomes nomes da música cristã como Renascer Praise, Sula Miranda, Valdecyr Aguiar, Templo Soul, J Neto, Shirley Carvalhaes, Communion, Dayan Alencar entre outros.

Uma das bandas mais esperadas foi a Renascer Praise com a participação da bispa Sonia Hernandes. A bispa ficou emocionada durante a ministração dos louvores. Ela contou como começou a cantar.

“Foi no início dos anos 90 quando abrigávamos em casa (casal Hernandes) 12 jovens que estavam se recuperando das drogas e uma senhora que não tinha lugar para morar. Um dia eu estava levando café para ela, quando sentei em sua cama e comecei a ouvir vozes. Então, perguntei: Está ouvindo esse coral maravilhoso? Ela me respondeu que não, mas insisti: Como não está ouvindo? Naquele momento eu estava ouvindo o coral, a letra, as vozes. Era um coral de sete vozes. Tinham de tudo: barítonos, contraltos, sopranos. Era um coral completo, uma coisa linda. A partir desse dia, comecei muitas vezes a acordar literalmente cantando, louvando. Entendo que foi aí que recebi este dom", relatou emocionada a bispa Sônia.

Com objetivo de difundir a música gospel e a palavra de Deus para todos os povos. Também participaram do evento o pastor Samuel Ferreira – presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brás – Ministério de Madureira, pastor Roberto Lucena, pastor Leandro Cardoso, Heloisa Lins, MLC,. “Este é um dos maiores shows gospel do ano”, afirma o organizador do evento, pastor Fábio Belchote.

O evento foi promovido pela banda Reage Zona Sul, do Pastor Fábio Belchote, Clube da Fama - André Carvalho, com apoio cultural da Prefeitura de Taboão da Serra.

Fonte  O Taboanense

veja também