Sidewalk Prophets, lança CD na edição de luxo

Sidewalk Prophets, lança CD na edição de luxo

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 2:19

O grupo pop contemporâneo, Sidewalk Prophets, vai lançar uma edição de luxo do álbum "These Simple Truths" no próximo 12 de julho.

Originalmente lançado em 25 de agosto de 2009, consagrou-se com o single "Você me ama mesmo assim / You Love Me Anyway", que foi o número 1 na Billboard's AC/Indicator Chart this week. A edição deluxe apresenta uma nova canção, "Saber que você é amado / Know That You Are Loved" e duas versões acústicas das músicas favoritas dos fãs, "Você me ama mesmo assim" e "As palavras que eu diria."

"Nós escrevemos essa música no porão da casa de Ben no meio de uma tempestade e lembro-me de pensar como eu me sentia extremamente seguro. A tempestade foi longa e sacudia as paredes, mas nós estavamos seguros, assim como é Deus, um abrigo seguro na tempestade, mesmo sabendo nós que não somos merecedores de um Deus tão amoroso", afirma um dos integrantes da banda.

Sidewalk Prophets têm feito uma estreia impressionante na cena CCM, ganhando a indicação "New Artist of the Year" em 2010 e ainda quatro indicações ao Dove. Além da  "Canção Pop Contemporânea do Ano" e "Grupo do Ano".

Produzido por Ian Eskelin (Francesca Battistelli), já foram vendidos mais de 100.000 cds e 322.000 faixas digitais fazendo do Sidewalk Prophets um dos artistas mais vendido.

Sidewalk Prophets excursionou com artistas como Francesca Battistelli, David Crowder Band, Fireflight, Kutless, Mercy Me, Newsboys, Red, Tenth Avenue North and Third Day e estará na estrada neste verão para tocar em shows por todo o país. Escrito por Sidewalk Prophets 'Dave Frey e Ben McDonald DeLavergne com Marcos: "Você me ama mesmo assim" é uma canção que incorpora o que a banda é tudo, amar a Deus apesar dos nossos medos e dúvidas, e amá-Lo, porque Ele nos amou primeiro.

Confira aqui a música You Love Me Anyway / Você me ama mesmo assim

veja também