Sirley Oliveira: "Se não servirmos pelo amor, passamos pela dor"

Sirley Oliveira: "Se não servirmos pelo amor, passamos pela dor"

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 11:11

A cantora Sirley de Oliveira Oliveira está lançando o CD "Com Cristo é Vencer". Já durante a produção do novo álbum, a artista tratou de disponibilizar o download de uma das músicas deste trabalho, como parte da divulgação.

Em entrevista, Sirley fala mais sobre as intenções desse novo trabalho e a história de sua carreira. Confira:

Fale sobre o lançamento do seu CD "Com Cristo é Vencer".

Neste novo trabalho tenho como objetivo mostrar um pouco dos Milagres que o senhor jesus operou na minha vida e, principalmente levar a palavra de Deus para os corações sedentos. Minha música tema fala do louvor como uma forma de vida, como uma resposta ao sacrifício de Jesus na cruz. Meu desejo é que todos, inclusive eu, possamos amar tanto a Jesus que o sirvamos com alegria e espontaneidade dados pela certeza dos pecados perdoados e a esperança de um mundo melhor.

O que podemos esperar da Cantora Sirley de Oliveira  para 2011 aqui no brasil ?

É o ano em que me esforçarei ao máximo para atender aos compromissos e divulgar o Cd "Com Cristo é Vencer" aí no brasil e conciliar minhas demais atividades!

Onde começou a sua história na música ?

Começou na minha infancia desde criança louvava o senhor na igreja onde congregava no interior de Minas Gerais,sentia desde então o desejo de louvar o Senhor, com o passar dos anos foram muitas, as profecias de que um dia iria gravar, e aos 17 anos gravei meu primeiro trabalho logo depois fui convidada para fazer parte de uma coletania,em 2002 vim viver na Europa  deixando um pouco de lado a obra do SENHOR, porém quando somos escolhidos por DEUS para fazer sua obra não adianta fugirmos, se não a fizermos pelo amor temos que passar pela dor, e como consequência disso fui atropelada em 2006 por uma moto para meu despertar, sofri  traumatismo craniano ecefalico parti femur e bacia e tive embolia gorda, mas quem tem promessa de DEUS não morre e, pude ver o agir de DEUS em minha vida se ELE prometeu ELE vai cumprir e para honra e gloria de DEUS estamos lançando este novo trabalho: o CD "Com Cristo é Vencer"

Qual o critério que você teve para a escolha das músicas ?

O critério envolveu a princípio meu próprio gosto musical e uma parte e o meu  testemunho, uma escolha pessoal com atenção para as melodias e letras de cada canção. Depois desta etapa conversei com meu esposo. Aliado a isso existe o momento em que estamos vivendo, isso também influencia quando ouvimos uma música

Como você escolhe seu momento diário de intimidade com o Senhor?

Meu momento de intimdade com DEUS é pelas madrugadas, onde busco estar mais perto do Pai, meditando na palavra e orando.

Qual o site do ministério de Louvor da Sirley Oliveira?  

www.sirleydeoliveira.com

Deixe um recado para os Irmãos em Cristo .

A todos os amigos queridos que frequentam uma Igreja Evangelica , que vocês tenham paz e renovação de vida ao entrarem em contato com a palavra de Deus. Que vocês sejam abençoados e não esqueçam que a força da vida está em louvar e agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito! Um grande abraço e lembre-se: Com Cristo é Vencer.  

veja também