Sony Music firma parceria com Jairinho Manhães

Sony Music firma parceria com Jairinho Manhães

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 3:22

Depois de anunciar o acordo para distribuição do catálogo da gravadora AB Records e de fazer uma parceria inédita com a gravadora Bompastor, a Sony Music comunica ao mercado mais uma associação com um selo do segmento gospel. A mais nova parceria de distribuição agora foi firmada com o selo Reuel Studios, representado pelo diretor Jairinho Manhães.

No acordo, todos os títulos do catálogo da gravadora passarão a ser distribuídos com exclusividade pela Sony Music. "Entre os produtos, teremos não somente CDs já lançados como também os novos projetos de Jairinho Manhães e da Jayane. Também vamos lançar o CD da Miriam Motta, vencedora do concurso Levitas, promovido pelo Reuel tempos atrás. Na verdade, hoje desenvolvemos um trabalho tão próximo com Cassiane e Jairinho, que mais essa parceria foi algo bastante natural. Agora eles se dedicarão exclusivamente às suas carreiras artísticas e todo o resto relacionado ao selo será gerenciado pela Sony Music", declarou Mauricio Soares, diretor executivo A&R Gospel.

Ainda de acordo com Soares, os primeiros produtos já com a chancela da Sony Music sairão no mês de agosto. "Nossa meta é lançar todo o catálogo até a ExpoCristã que acontecerá na segunda quinzena de setembro, mas os primeiros títulos já devem sair dentro do mês de agosto!", finaliza.

veja também