Soraya Moraes vence o Grammy Latino em três categorias

Soraya Moraes vence o Grammy Latino em três categorias

Atualizado: Sexta-feira, 14 Novembro de 2008 as 12

A cantora Soraya Moraes foi destaque brasileiro na cerimônia de premiação do Grammy Latino 2008, realizada nesta quinta-feira, dia 13 de novembro, em Houston (EUA). Integrante do casting da Line Records, a artista venceu nas três categorias em que concorria, sendo a brasileira que volta de Houston com o maior número de prêmios.

A participação de Soraya no Grammy deste ano começou com surpresas, já que essa foi a primeira vez que uma cantora gospel concorreu na categoria ''Melhor Canção Brasileira em Língua Portuguesa''. Ao lado da artista, que venceu com a música ''Som da Chuva'', também disputaram Djavan, Vanessa da Matta, Jorge Vercillo e Sérgio Mendes.

Já nas categorias voltadas para a música cristã, Soraya venceu com os álbuns ''Som da Chuva'' (Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa) e ''Tengo Sed de Ti'' (Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola). A cantora concorreu com Marcos Witt, Aline Barros, Fernanda Brum, André Valadão, Ministério Toque no Altar, entre outros.

A cantora já estará de volta ao Brasil neste sábado, dia 15/11, chegando por volta das 5h30min, pelo aeroporto internacional de Guarulhos. Na chegada ao Brasil, ainda no aeroporto, a cantora atenderá aos fãs e à imprensa.

Serviço

Chegada de Soraya Moraes ao Brasil

Data: 15 de novembro

Horário: 5h30min

Local: Aeroporto de Guarulhos

Fontes: Soraya Moraes / Line Records

veja também