Soraya Morayes deixa gravadora de Edir Macedo

Soraya Morayes deixa gravadora de Edir Macedo

Atualizado: Terça-feira, 10 Agosto de 2010 as 12

A cantora Soraya Moraes é a nova integrante do cast da gravadora Graça Music. O contrato prevê o lançamento de um CD, que deve ser lançado até dezembro deste ano, e um DVD no ano que vem.

A conversação da gravadora de R.R. Soares com Soraya se intensificou nos últimos dois meses, após a decisão da artista em não renovar com a Line Records, do bispo Edir Macedo.

"Não queríamos forçá-la a vir, a Graça [Music] não trabalha assim", disse Ana Paula Porto, diretora executiva da gravadora.

O processo de produção do CD deverá ser feito por Marcos Moraes, marido de Soraya Moraes. As faixas do repertório, todas inéditas, já estão pré-selecionadas. O álbum ainda terá uma versão inédita que foi mantida segredo pela diretora.

"Estamos todos muito felizes em ter a @SorayaMoraes conosco. Além de uma cantora talentosíssima, é uma pessoa compromissada com a Palavra", publicou a Graça Music pelo Twitter.

Ainda nesta semana, a gravadora pretende anunciar a contratação de um grupo de louvor carioca bastante conhecido que teve passagem por outro selo fonográfico e atualmente está independente. A Graça Music preferiu manter o nome do novo contratado em segredo até a próxima quinta-feira.   Postado por: Felipe Pinheiro

veja também