
O cantor Michel Teló pode ter a certeza que atingiu o sucesso extremo. A música “Ai se eu te pego” toca sem parar em vários países, ganhou versões em diferentes línguas, foi dançada por soldados e virou até paródia sobre judeus.
Pois agora, a música que explica como xavecar uma garota na balada, recebeu uma versão religiosa. O grupo Loucuras Gospel de Itacoatiara, do Amazonas, gravou um clipe com a música, entitulada de “Deus eu te quero”. A letra, claro, é bem diferente da original.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições