Sucessos da Line Records são lançados em série de coletâneas

Sucessos da Line Records são lançados em série de coletâneas

Atualizado: Sexta-feira, 4 Maio de 2012 as 10:49

Uma série de seis coletâneas acaba de ser lançada pela Line Records. As melhores canções de Regis Danese, Soraya Moraes, Jamily, Cristina Mel, J. Neto e Gisele Nascimento chegam em alta qualidade e com álbuns de até 20 músicas.

“Como temos buscado oferecer aos consumidores produtos com qualidade e preço baixo, pensamos em uma coletânea em que eles pudessem comprar praticamente dois CDs a preço de um. Nestes seis títulos que lançamos até o momento, o mínimo é de 18 músicas em cada CD", diz Sérgio Lima, diretor executivo da gravadora.

No álbum de Regis Danese, não poderia faltar hits como 'Faz Um Milagre em Mim', que rendeu à gravadora o 1º Prêmio de Música Digital, 'O Meu Deus é Forte', 'Eu Creio nos Planos de Deus', 'O Melhor Que Eu Tenho', 'Compromisso', entre outros.

Leia também:

Confira o teaser do DVD 'Adoração e Louvor' da IVC

Renato Vianna vence concurso da Nextel e vai cantar com Maria Gadú

Músicas que renderam prêmios e destaque à Soraya Moraes, estão no álbum da cantora como 'som da Chuva', 'Deixa o Teu Rio Me Levar', 'Nube de Gloria' e 'Tengo Sed de Ti'.

O CD de Jamily vem com 'Tempo de Vencer', 'Conquistando o Impossível', 'A Fé Faz o Herói', além de músicas do recém-lançado álbum Hallelujah.

No CD de Cristina Mel, os admiradores do gospel nacional encontram sucessos como “Me Levantou Jesus”, “Há Um Anjo Neste Lugar” e “Tem Coisas Que A Gente Não Esquece”. Nas melhores de J. Neto, destaque para clássicos como 'Além das Aparências', 'Deus Se Importa' e 'Sonhos de Deus'.

'Carinha de Anjo', 'Vencer ou Vencer' e 'Não Ceda' são algumas das canções que estão no álbum de Gisele Nascimento.



com informações da Line Records

veja também