Sula Miranda grava CD secular, mas continua sendo cristã

Sula Miranda grava CD secular, mas continua sendo cristã

Atualizado: Quinta-feira, 28 Junho de 2012 as 9:51

Sula Miranda, a Rainha dos Caminhoneiros, se afastou da música secular, gravou dois discos de música gospel, mas agora está de volta ao sertanejo com um CD em homenagem aos seus 25 anos de carreira.

“Após fazer gospel, achei que não cantaria mais música sertaneja. Mas ao completar 25 anos de carreira, achei que meus fãs mereciam a homenagem”, conta ela.

Apesar da volta, o sertanejo não é mais o mesmo estilo urbano da época. Sula adotou o estilo dançante do sertanejo universitário.

Embora o novo trabalho seja de música secular, Sula Miranda continua professando sua fé cristã e seguindo o comportamento de uma mulher virtuosa, como escreve em seu site.  “Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhar. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa”, diz a cantora.

Leia também:

Renato Vianna fará participação especial no lançamento de Raiz Coral e Sergio Saas

Hashtag #DestruaUmaIgreja é destaque no Twitter

Ela também relata que não se arrepende das fotos sensuais que tirou no passado, mas que nunca pensou em posar nua.

Ao contrário de Sula, sua irmã Gretchen já posou nua e fez filmes pornográficos. E ela comenta: “É claro que uma família não quer ter isso dentro de casa. Mas temos maneiras diferentes de ver a vida. Ela achava natural quando fez (as fotos e os filmes), porque precisava do dinheiro e porque teve vontade. Não a julgo”.


com informações do Ego

veja também