Sula Miranda lança linha de jóias

Sula Miranda lança linha de jóias

Atualizado: Sexta-feira, 3 Abril de 2009 as 12

Mesmo em forte ritmo de trabalho com os preparativos de seu segundo CD gospel, intitulado ''Estrada de Bênçãos'', Sula Miranda conseguiu encontrar espaço na agenda para cumprir diversos compromissos de divulgação. Durante o mês de março, a cantora participou de eventos, programas de TV e ainda lançou a linha de jóias cristãs que recebe seu nome.

Ainda no mês de março, um evento marcou uma nova fase na vida da também empresária Sula Miranda. Em parceria com Lydia Sayeg, proprietária da joalheria Casa Leão, a cantora lançou pela Celebrity a linha de jóias cristãs que recebe seu nome. O coquetel foi realizado no restaurante Ávila, no Itaim Paulista (SP), com a presença de amigos e formadores de opinião do meio gospel e artístico.

A coleção é formada por anéis, braceletes e colares que remetem aos fundamentos e ensinamentos cristãos, com o nome ''Jesus'', a frase ''Sou Dizimista Fiel'' e a pomba, representando o Espírito Santo. Segundo Sula, o objetivo é atender ao público cristão que deseja professar a fé. ''Estamos vivendo um período no qual as pessoas querem manifestar de alguma maneira suas ideias e amores. Uns estampam camisetas, outros fazem tatuagens, levantam várias bandeiras. Nossa coleção dá oportunidade para o povo cristão se expressar. Para exaltar a Deus e o nome de Jesus, só poderia ser com o que há de melhor, de precioso: jóias'', explica a cantora.

O programa vai ao ar no próximo domingo, dia 5/4, a partir das 13h30, no SBT.

veja também