Sula Miranda visita Fundação Casa e fala sobre seu testemunho

Sula Miranda visita Fundação Casa e fala sobre seu testemunho

Atualizado: Sexta-feira, 1 Julho de 2011 as 4:19

A fundação é responsável pela recuperação de jovens infratores no Estado de São Paulo 

A cantora gospel Sula Miranda esteve no dia 26 de junho visitando a Fundação Casa de Franco da Rocha contando aos jovens que cumprem ali medidas socioeducativas. A visita foi agendada pelo coordenador de evangelização na Fundação, o pastor Geraldo Vilhena, da Igreja Universal do Reino de Deus que também estava presente.

Sula contou como venceu a doença da qual foi desenganada por 40 médicos. “Tive um grave problema na laringe, ela havia ficado muito estreita. Por conta disso, os médicos disseram que mesmo fazendo cirurgia, não poderia mais falar nem cantar”, relembrou.

Com esse diagnóstico ela passou a buscar a Deus e usar a sua fé, e depois da cirurgia ela voltou a falar e a cantar. “Hoje, posso testemunhar o que Deus fez na minha vida,” disse ela que cantou algumas canções aos internos.

Durante a visita os jovens também receberam palestras sobre a prevenção das drogas. Voluntários e ex-dependentes químicos, que foram libertos das drogas por meio da fé, apresentaram aos jovens uma palestra sobre as consequências negativas dos vícios e relataram como alcançaram a libertação.

veja também