Sumara Santos cumpre agenda de divulgação em MG

Sumara Santos cumpre agenda de divulgação em MG

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 3:54

Desde o dia 12 de fevereiro, Sumara Santos está em turnê pelo estado de Minas Gerais divulgando seu mais novo trabalho pela Patmos Music – o CD “Basta uma Palavra”. Por onde a cantora tem passado há testemunhos dos milagres operados por Deus nas vidas de centenas de pessoas.

“Basta uma Palavra” foi lançado com exclusividade, no dia 05 de fevereiro, na Assembleia de Deus em Guarulhos (São Paulo) - onde Sumara congrega. O culto contou com a participação do gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno.

Desde então, a cantora já esteve nas cidades de Janaúba, Montes Claros, Pirapora e Curral de Dentro, no estado de Minas Gerais: “Tem sido uma bênção para glória de Deus. Nesses dias o Senhor tem manifestado literalmente sua glória no meio do seu povo. Vidas se converteram a Cristo e muitos irmãos foram renovados pelo Espírito Santo!”, disse a cantora.

Montes Claros

De 14 a 17 de fevereiro Sumara Santos lançou seu CD na igreja Assembleia de Deus Ministério de Montes Claros, em Minas Gerais, que tem como pastor presidente, Paulo Leocádio. O culto de lançamento reuniu diversos pastores das igrejas da região.

“A participação da Sumara aqui foi uma benção! Quando ela estava ministrando vimos muita gente chorando, orando. Tivemos notícias de que em cidades próximas onde ela cantou foi o mesmo mover do Espírito Santo”, contou o pastor auxiliar da AD em Montes Claros, Paulo Júnior.

Além de cantar na Assembleia de Deus, Sumara esteve também em outras denominações, além de dar entrevistas em várias rádios local: “Queríamos que ela voltasse na próxima semana, mas aí não conseguimos conciliar a agenda. Mas certamente não demorará para a chamarmos para alguma festividade nossa”, disse o pastor Paulo Júnior.

Basta uma Palavra

“Basta uma Palavra” é o terceiro álbum da cantora gravado pela Patmos Music. Com produção de Melk Carvalhedo, o CD reúne  doze faixas inéditas, além da regravação de Estou Contigo, de Shirley Carvalhaes.  O CD conta também com a participação especial do cantor da Patmos Music, Marcelo Santos, na música Estação do Amor, de sua autoria.

veja também