Sumara Santos fala sobre seu novo CD lançado pela Patmos Music

Sumara Santos fala sobre seu novo CD lançado pela Patmos Music

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Membro na Igreja Assembléia de Deus em Guarulhos/SP, Sumara nasceu em um lar espírita e desde nova cantava. Aos 6 anos, uma conhecida da família, que era evangélica, ouviu a menina cantando e levou um CD evangélico para que ela ouvisse. Logo depois, a convidou para participar da Escola Bíblica de Férias. Lá, Sumara aprendeu sobre a Bíblia e Jesus. Ao final, a professora perguntou quem queria levar Jesus para casa, e ela levantou as mãos.

Não foi nada fácil para a jovem, já que morava com a avó, que era umbandista. Mas Sumara chorava e pedia para ir a igreja. Durante dois anos, a jovem “negociou” com a avó para participar dos cultos, até que sua avó aceitou a Jesus. Sua família se converteu logo depois. Foi quando Sumara decidiu se dedicar ao louvor. Mas apenas 13 anos depois a jovem conseguiu lançar seu primeiro CD, Deus Vai Te Erguer.

Confira a entrevista com a cantora:   GMC: Fale sobre seu novo CD pela Patmos Music.

Esse CD está surpreendente! Depois de alguns anos sem gravar, realmente Deus me presenteou com esse mais novo trabalho pela Patmos Music. Sou grata a Deus pois vejo mais uma promessa se cumprindo em minha vida e em meu ministério! Tanto as músicas, como os arranjos, fotos, enfim, tudo está  maravilhoso para a glória de Deus! Os arranjos estão sob os cuidados do irmão Melk Carvalhêdo, que está se empenhando com a ajuda de Deus pra deixar o trabalho lindo. As fotos ficaram por conta do irmão Décio Figueiredo, renomado fotógrafo no meio evangélico e secular. Quem me vestiu para as fotos desse CD foi a Joyaly Moda Evangélica, que me veste muito bem! Tudo isso é para que o nome do Senhor seja glorificado! Creio que muitos serão impactados por Deus quando ouvirem esse meu novo CD.

GMC: Como foi selecionado o repertório para o novo álbum?

Escolher o repertório foi um processo muito delicado, debaixo de muita oração e pedindo a direção de Deus. Selecionamos 12 músicas maravilhosas com a ajuda do meu gerente, Ir. Geziel Damasceno. São louvores no estilo pentecostal para todas as ocasiões. Não foi fácil fechar o repertório, mas o Espírito Santo de Deus nos deu uma direção e ficou incrível para Glória dEle.

GMC: Quem são os compositores?

Os compositores são grandes amigos, homens e mulheres de Deus que tem se dedicado para fazer o melhor pra Jesus, sendo eles: Denner de Souza e Adriano Barreto, Cantora Keyla Vasconcelos, Dupla Jeann e Júnior, Cantora Vanilda Bordieri, Dupla Lázaro e Eduardo, meu amigo de gravadora Marcelo Santos e Moisés Cleyton.

GMC: Como, quando e onde começou a sua história na música?

Eu nasci no espiritismo e desde que tinha 3 aninhos, cantava com minha avó no "centro de umbanda". Quando fiz 5 aninhos, meu tio formou um "grupo de pagode" e sempre me chamava para cantar com eles. Mas Deus já tinha um plano traçado em minha vida, pois quando completei 6 anos, aceitei a Jesus em uma Escola Bíblica de Férias e trouxe toda a minha família para Cristo. A tia que falou de Jesus para mim, me presenteou com um disco de vinil da cantora Vaninha e ela disse para eu ensaiar que eu iria louvar no próximo Domingo na igreja! Gostei muito do disco e aprendi rapidinho todos os louvores do lado A e lado B.(rsrs...) Passei a cantar na igreja e nunca mais parei, sempre viajando pelo Brasil a fora levando o amor de Deus através do louvor! Hoje, depois de 22 anos de louvor a Jesus, posso dizer que cada vez que eu O louvo, sinto a sua presença me enchendo de poder e de sua graça! Glória a Deus!

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café.

É um prazer estar falando a vocês sobre meu ministério e sobre meu novo CD pela Gravadora Patmos Music. Que Deus continue abençoando a vida de cada um, e ao ouvirem meu CD sejam tocados e impactados pelo poder de Deus. Saibam que Ele é refúgio e fortaleza na angustia! Não temam as adversidades, creia em Deus e na força do seu poder, pois ELE É FIEL para cumprir todas as promessas em sua vida! Deixo para vocês 2º Timóteo, Cap. 2 v.1. Um grande beijo a todos! 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições