Sumara Santos fala sobre seu novo CD

Sumara Santos fala sobre seu novo CD

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 4:34

Em entrevista ao site da Patmos e também a Rádio CPAD, Sumara Santos fala sobre seu mais recente trabalho, o CD "Basta uma Palavra". Em turnê, desde fevereiro, pelo estado de Minas Gerais, Sumara conta como Deus tem operado maravilhas através das canções do novo álbum.

Sumara fala também, entre outras coisas, sobre como foi a escolha do nome para o CD e também como Deus trabalhou em sua vida no período que ficou sem gravar.

Sumara esteve na sede da CPAD, em Bangu, onde também funciona o escritório da Patmos Music, no último dia 20. Durante a visita, a cantora participou ao vivo na Rádio CPAD (foto).

Confira abaixo entrevista com Sumara Santos

Como surgiu a proposta do CD "Basta uma Palavra"?

Vou fazer dez anos na Patmos Music. O que aconteceu é que depois de cinco anos do lançamento do CD A Hora de Deus, aí veio a proposta de fazer mais esse álbum pela nossa gravadora. O Basta uma Palavra veio depois de muita luta.

Pode falar um pouco sobre?

Fiquei cinco anos sem gravar. Nesse período Deus me provou de todos os lados, mas hoje eu vejo que tudo que o Senhor promete ele cumpre.

Teve algum momento que bastou a palavra de Deus para mudar alguma situação em sua vida?

Sim. Neste exato momento que estou vivendo a alegria de ter mais um lançamento. Achava que Deus tinha esquecido de mim, que as promessas não iam se cumprir porque as provas eram enormes e bastou uma palavra para que Deus fizesse um milagre na minha vida.

Você já tem quantos anos de ministério?

Canto desde os seis anos, mas lancei meu primeiro CD, que foi pela Patmos também em 2002.

Em relação ao início, como você vê seu ministério hoje?

Ah, muito melhor. Sempre ouço dizer que o fim das coisas é melhor que o começo. Hoje sei que tudo que sou, tudo que tenho, vem do Senhor.

Como foi a escolha do nome Basta uma Palavra para o CD?

Gosto muito da passagem do centurião de Cafarnaum. A parte que mais me toca é quando ele disse ao Senhor: “não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado será curado”. (MT. 8.8) Esse louvor veio para ficar mesmo. Quando estava fechando o repertório, fui a casa dos meus amigos Denner de Souza e Adriano Barreto e eles fizeram esse louvor para mim.

Como tem sido a aceitação pelas igrejas?

O álbum tem sido bem aceito. O que o povo mais admira nesse novo CD é a regravação do louvor Estou Contigo, de Shirley Carvalhaes. Está sendo muito bem aceito para glória de Deus!

Você está em turnê pelo estado de Minas Gerais. Como tem sido?

Tem sido muita benção. Muito bom. Tenho visto Deus operar muitos milagres, salvando vidas, renovando, enfim, está sendo muito bom. Estou em turnê no estado de Minas Gerais desde fevereiro e a partir do próximo mês estaremos no estado do Paraná. Tenho sido muito bem acolhida em Minas Gerais. O povo mineiro é muito carinhoso, receptivo, além da comida que é maravilhosa (risos).

veja também