Talita Pagliarin sonha com Ministério de Dança

Talita Pagliarin sonha com Ministério de Dança

Atualizado: Quinta-feira, 5 Junho de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

Integrante do Ministério de Louvor desde os três anos de idade, a cantora Talita Pagliarin tem um sonho a realizar: louvar ao Senhor com dança. "Eu fiz jazz durante dez anos, mas nunca dancei na igreja", revela. Desde pequena, minha mãe me colocou para aprender vários instrumentos, mas eu não gostava muito de nada. Minha paixão é cantar", conta.

Talita estudou violão por dois anos - "Eu odiava", exclama ela -, piano por um ano e meio e teclado por cinco anos. "Fui muito bem preparada para o louvor porque nasci para louvar", explica Talita, relembrando que nasceu morta e voltou à vida graças à intercessão da mãe. "Meu parto foi cesárea e eu passei da hora de nascer. Os médicos já haviam me colocado numa bacia e feito comentários sobre a minha morte", revela. "Quando a minha mãe percebeu aquela movimentação, começou a orar e, logo em seguida, ouviu o meu primeiro choro. Com uma experiência dessas, se eu não viver para louvar a Deus...".

A ressureição motivou a mudança de planos dos pais de Talita para o seu nome. "Eu iria me chamar Camila e, depois de tudo isso, eles perceberam que Talita seria mais apropriado", conta ela, referindo-se à ressureição da filha de Jairo, narrada em Marcos 5:35-43.

A criação do Ministério de Dança aguarda uma maior disponibilidade de tempo da cantora e, principalmente, uma confirmação de Deus. "No tempo Dele, meu sonho vai se tornar verdade. Eu quero muito poder usar a minha dança como louvor a Jesus", conclui.

veja também