Tecladista do Oficina G3 participa de protesto, em SP

Tecladista do Oficina G3 participa de protesto, em SP

Atualizado: Sexta-feira, 21 Junho de 2013 as 3

Os protestos e manifestações tem reunido centenas de milhares de pessoas em diversas cidades do Brasil, nos últimos dias. 
 
Motivados pela revolta contra os abusos na cobrança de impostos, a corrupção, o desvio de dinheiro com as obras da Copa, muitos cantores e outras personalidades de influência no meio cristão tem apoiado até mesmo de forma evetiva estes movimentos.
 
Tendo participado de uma das recentes manifestações em São Paulo - ocorrida no dia 18/06 - o tecladista do Oficina G3, Jean Carlos postou alguns comentários e fotos pelo seu perfil oficial no Twitter.
 
Em um de seus posts, o músico convocou os cristãos a serem atuantes socialmente e demonstrar efetivamente o que o evangelho prega.
 
"Vamos pra rua. Fazer diferença. Ser parte de um Evangelho que faz e não apenas apregoa. CHEGA pra quem diz amar nosso país e só nos rouba!", postou.
 
Em Posteriormente, o cantor também escreveu sobre a importância do cristianismo estar presente neste despertar do povo brasileiro de forma geral.
 
"Acorda, evangelho do amor. Acorda, povo acostumado a dor. Acorda e juntos vamos despertar. Esse gigante chamado POVO. Esse sim, é quem deve mandar!", declarou.
 
Imagem: Perfil oficial jeanheadrock (instagram)

veja também