Tempero do Mundo encerra maratona de divulgação no Rio de Janeiro

Tempero do Mundo encerra maratona de divulgação no Rio de Janeiro

Atualizado: Terça-feira, 27 Outubro de 2009 as 12

A banda Tempero do Mundo, que está lançando seu mais novo CD pela MK Music,  Festa, participou de uma maratona de divulgação no Rio de Janeiro nesta semana. Gravação de videoclipe, entrevista para rádios e TV e ainda sessão de autógrafos foram algumas das muitas ações.

Magno Malta, Maguinha, Leonardo Castro e Karla Malta gravaram, na quarta-feira, 21 de outubro, em Nilópolis, baixada fluminense, o clipe da canção título e música de trabalho nas rádios. O clima não poderia ter sido melhor. Além de moradores da região que promoveram uma verdadeira festa, alguns convidados especiais como Henrique Cerqueira (cantor e compositor), Juninho do Banjo e Max Jr. (cavaco) marcaram presença.

Já na quinta-feira, dia 22, a banda ficou de plantão na sede da gravadora sendo entrevistada por rádios de todo o Brasil - Rádio Boas Novas (Manaus), Rádio Gospel (Curitiba), Rádio 107 FM (Belo Horizonte), Rádio Sara Brasil (Brasília e rede), Rádio Evangélica (Recife), Rádio Fonte FM (Goiânia), Rádio FM Liberdade (Belém) e Rádio Mensagem (Porto Alegre).  

No último dia da agenda da banda no Rio, sexta-feira, dia 23, o Comércio Popular da Uruguaiana foi embalado pelo samba. Dezenas de pessoas foram à loja Fogo Puro conhecer o grupo, autografar seus CDs e também tirar fotos. No final, o senador Magno Malta deu uma palavra de agradecimento ao público.

E pra fechar a maratona carioca, Especial 93, na rádio 93 FM, com a comunicadora Rosane Felix. O Tempero contou sua trajetória, compartilhou momentos importantes do ministério, revelou detalhes da produção do CD Festa e também falou sobre a divulgação no Rio de Janeiro.

"Foi muito produtivo. O resultado não poderia ser melhor. Estar junto do povo me sinto em casa. Queremos voltar ao Rio de Janeiro para tocar esse som genuinamente brasileiro e falar do amor de Deus", declarou Magno Malta.   

veja também