Tenor Márcio José idealiza projeto "romântico cristão"

Tenor Márcio José idealiza projeto "romântico cristão"

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 8:53

Os convites para visitar igrejas nem sempre são bem recebidos e aceitos, mas uma ideia criativa do tenor Márcio José promete ser eficaz na evangelização de centenas de casais. Trata-se do Projeto Romântico Cristão, evento que reúne recepção, ambientação, intimidade e descontração musical com o objetivo de levar a palavra de Deus de forma agradável e estratégica.

“Geralmente recebemos várias desculpas como respostas quando convidamos as pessoas para visitarem as nossas igrejas, por isso o Espírito Santo me direcionou para implantar este projeto. Para onde levamos o jantar, é necessário que os casais que são membros das igrejas locais tragam como convidado um casal que não conheça a Palavra de Deus. O evento pode ser realizado na própria igreja ou em um restaurante fechado, casa de festas, chácara, etc”, explica Márcio José.

A programação do jantar inclui a participação de violinistas, saxofonistas e DJs, mas o principal momento é o chamado de intimidade musical, quando Márcio José começa a cantar ao vivo, caminhando pelas mesas em uma apresentação que dura em média uma hora.

“Aqui sim começa a estratégia do evento propriamente dita. Eu intercalo canções cristãs com belas canções românticas nacionais e internacionais, com rápidas falas entre elas, enaltecendo o romantismo, mas principalmente focando na tríplice união do casal com Deus e a importância disso. Ou seja, com a música certa e na hora certa, os casais convidados terão uma visão bem agradável das igrejas e, com certeza, Deus vai operar um grande milagre e uma grande obra em seus corações”, profetiza o tenor.

Mais informações sobre o Projeto Romântico Cristão podem ser obtidas pelo site www.marciojosegospel.com.br  ou pelos telefones (11) 4582-9146, (11) 8736-2748 ou (11) 9668-5035      .

Por Alessandra Lemos

veja também