Thaiane Seghetto lança "Encontrei a Liberdade", seu primeiro single inédito no Musile Sessions

As live sessions da youtuber já superaram a marca de 3,5 milhões de visualizações.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 18 Agosto de 2017 as 5:52

O lançamento se destaca como uma celebração das Boas Novas de Cristo. (Foto: Divulgação).
O lançamento se destaca como uma celebração das Boas Novas de Cristo. (Foto: Divulgação).

Ela só tem 20 anos, mas seu talento têm feito o Brasil refletir sobre Deus. A cantora e youtuber Thaiane Seghetto lançou, nesta sexta-feira (18), mais uma canção e dessa vez, um single inédito. Trata-se de “”, apresentado com um belíssimo arranjo no projeto “Musile Sessions”.

Além da voz marcante, Seghetto é autora de melodias e letras que estão alcançando o Brasil, como “Me Perdoa, Pai” e “Nova Chance”.

O lançamento se destaca como uma celebração das Boas Novas de Cristo. “Essa música surgiu em um dia alegre: estava na casa da minha avó, num domingo à tarde”, recorda a cantora, que trouxe toda a emoção do momento na composição.

A canção ganhou a participação especial de Hananiel Eduardo, produtor dos recentes projetos de Gabriela Rocha e Livres. Os vídeos foram dirigidos por Flauzilino Jr., produtor audiovisual de cantoras como Priscilla Alcantara e Luma Elpídio. A captação do projeto foi realizada no estúdio Dove, de André Aquino, e a direção geral assinada por Ricardo Carreras.

“Encontrei a Liberdade” integra o projeto Musile Sessions, quadro que apresentou canções inéditas de Isadora Pompeo, outro talento vindo da internet.

A visibilidade e talento da cantora despertaram o interesse da Musile Records, que a convidou para registrar seu repertório numa série de performances ao vivo no quadro Musile Sessions. O projeto contará com seis músicas, disponibilizadas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, YouTube e iTunes.

Confira o novo single:

 

veja também