Thalles é destaque em premiação da música gospel e leva três trofeus

Thalles é destaque em premiação da música gospel

Atualizado: Quinta-feira, 6 Dezembro de 2012 as 2:10

 

O grande nome do Trofeu Promessas 2012 foi Thalles. O cantor ganhou trofeus nas categorias 'Melhor Cantor', 'Melhor CD' e 'Melhor DVD'.
 
"Desde quando eu me converti, eu decidi que estaria na presença do Espírito Santo sempre. Deus tem estendido a mão e me abençoado em tudo o que faço. Hoje eu me considero muito mais homem de Deus do que cantor", disse ele ao receber um dos prêmios.
 
Foi o álbum 'Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus' que rendeu a Thalles os trofeus de Melhor CD e DVD do ano. 
 
Ao receber o prêmio de melhor DVD, ele contou que, a princípio, o DVD não seria duplo porque muita gente considerava 'um tiro no pé', já que não é algo comum no gospel. Mas o cantor disse que a cada parte que cortava da gravação, ele sentia um corte no coração, e então resolveu colocar a gravação na íntegra em um DVD duplo, e deu certo.
 
Em entrevista ao GUIAME, Thalles reconhece a ação de Deus para que tudo isso aconteça. "Se não fosse Deus nós não estaríamos aqui, e com a cabeça no lugar, sem ficar viajando 'ah, eu estou aqui'. Deus nos colocou aqui com um objetivo e um propósito. A festa é linda, mas nós não podemos perder o foco", frisou.
 
                                          thalles
 
 
GUIAME.COM.BR

 

veja também