Thalles ganha Discos de Ouro e Platina pelo sucesso de novo CD

Thalles ganha Discos de Ouro e Platina pelo sucesso de novo CD

Atualizado: Terça-feira, 23 Julho de 2013 as 9:37

Thalles ganha Discos de Ouro e Platina pelo sucesso de novo CDDurante o encerramento da Feira Internacional Cristã, no último sábado, 20/07, Thalles Roberto reuniu milhares de fãs no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, o cantor lançou oficialmente o seu CD "Sejam Cheios do Espírito Santo".
 
Mas o público não presenciou somente um belo espetáculo de luzes, com uma estrutura moderna. A noite teve ainda mais motivos para que o cantor pudesse comemorar: a entrega de três prêmios - Disco de Ouro, Disco de Platina e Primeiro Lugar em Vendas no Itunes - pelo sucesso do novo álbum. No meio do espetáculo, o Apóstolo Estevam Hernandes “interrompeu” o cantor e chamou a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto.
 
“Em menos de 30 dias, o CD ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’ vendeu mais de 110 mil cópias e, hoje, estou aqui para entregar esses presentes ao Thalles: os discos de Ouro e de Platina pela vendagem de 40 e 80 mil cópias, respectivamente. Em breve, teremos mais um disco para entregar, o de Platina Duplo”, disse Ana.
 
O cantor se emocionou com a premiação e expressou a sua gratidão pelas bênçãos já alcançadas pelo novo trabalho, ainda que em tão pouco tempo.
 
“Uma vez me perguntaram o que aconteceria comigo se eu não fizesse mais sucesso. O meu futuro pertence a Deus! Enquanto ele quiser, enquanto esta obra for dele, vai prosperar! Se meu coração se mantiver na presença de Deus, ele me dará vitória”, destacou o cantor, que, em seguida, chamou a esposa, Dany Campos, para dividir o palco na canção “Meu futuro”.
 
"Sejam Cheios do Espírito" vem para fechar uma séria de três álbuns, inspirados na história da volta de Thalles aos caminhos do Senhor, segundo o próprio cantor ressalta.
 
“O primeiro CD, Na Sala do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica.
 
Com informações da Graça Music

veja também