Thalles Roberto alcança a marca de Disco de Ouro com novo álbum

Thalles Roberto alcança a marca de Disco de Ouro com novo álbum

Atualizado: Terça-feira, 4 Junho de 2013 as 9:07

Desde que foi anunciado, o novo CD do cantor Thalles Roberto - “Sejam Cheios do Espírito Santo” - causou comentários e grandes expectativas no público. A prova disso é que antes mesmo das cópias chegarem às lojas, o álbum alcançou a venda antecipada de 75 mil cópias, garantindo assim certificação de Disco de Ouro - alcançada quando um CD atinge a marca de 40 mil cópias vendidas.
 
A pré-venda no iTunes, deu o segundo lugar na lista dos mais vendidos ao novo trabalho de Thalles. 
 
"Sejam cheios do Espírito Santo" fecha a trilogia da volta de álbuns que marcaram a volta de Thalles ao meio cristão, conforme o próprio cantor lembra. 
 
“O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica o cantor.
 
O CD conta com 17 músicas inéditas - inspiradas em experiências que o cantor teve com Deus - e uma introdução, incluindo a “música Maravilha”, que foi tema do filme “Três histórias, um destino”, da Graça Filmes. 
 
com informações da Graça Music

veja também